cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Zed

Zed e seu incrível dano early game, será que a riot acha normal um champ dar um combo lvl 3 de W+E+Q+AA e tirar quase 60% da sua vida? E eu sei que zed tem potencial de snow boll, porém snow boll é diferente de boneco broken, nem riven que é o boneco que tem o melhor snow boll do jogo te tira 60% da vida em 1 combo lvl 3, boneco extremamente desbalanceado e rídiculo de se jogar contra.

64 RESPOSTAS

Pra falar a vdd zed é um dos piores assassinos que tem atualmente, ele leva um pau jogando contra qualquer outro. Só faz alguma coisa na lane se pegar vantagem cedo. Alguma dicas pra counter nele com qualquer boneco é ficar um tanto afastado do minion pra ele não usar o combo pra farmar e te pokear, e sempre que ele usar a sombra você se afasta e espera ela acabar depois disso ele vai ficar quase 20s vulnerável e esse é o tempo que você pode usar pra tirar vida dele, leva um exaust pra quando ele te ultar e build itens como a tabi ninja ou a armaguarda e champs com algum cc ou enrarizamento (que seja target )é super efetivo contra ele.
Tropa
Tropa

lol é um jogo de estrategia indepedente da comp adversaria e do campeão que esta contra vc do outro lado tem como contera existem conter picks vc sabia se vc aque zed e broken forte sla picka um taric depois do nivel 6 ele nao pode dar roaming bot isso vai dificulta pra ele nas tf e so guarda sua uty e ele nao vai servir de nada amigo sou mayn zed desde 2017 e falo por experienca propria

OK, Mas e o talon que tem uma troca lvl 2 que tira 100% da sua vida? E outra a troca do zed para valer a pena precisa acertar os 2 Qs que não é tao facil de fazer. Nao deve nunca ter encostado no boneco para estar falando

Olha a data dos outros comentários

Até hoje eu tento achar esse bendito combo possível de desviar que tanto falam... Pessoal não entende que o boneco joga W + E (Slow) + Q + AA (Ativa trovão ou colheita) + inigte e você morreu, agora me digam, cada o bendito combo que eu posso desviar dessa praga chamada de Zed?