cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Zed

Alguém me explica pq o Zed no nível 2 acerta um simples W+Q e tira 60% da vida do alvo???

E no nível 3 já sola com a sombra(E).

Sério,eu não consigo ver balanceamento nesse champ.

11 RESPOSTAS
Cleckz
Arauto
Arauto

Bom, se vc estiver falando de uma partida sua de Twisted Fate contra Zed, é simples explicar, vc veio de MR sendo que contra Zed, vc deveria ter colocado armadura na tua runa, provavelmente vc esqueceu de mudar sua runa, pq tua runa não faz nenhum sentido com o TF kk, e ter pegado MR ao inves de armadura fez muita diferença, porque o time deles era full AD.

@Cleckz Sim,eu me esqueci mesmo de trocar o MR da runa,mas eu não acho que isso seja motivo pra ele dá um dano cabuloso no lvl 2,ele já sai da base com 10 de letalidade pelo menos?
Netflïx
Aronguejo
Aronguejo

Sei bem como é isso. Tipo, eu sou main "maguinho" no mid, mas isso é MUITO desbalanceado. Quando eu to mid, eu jogo mais de Ahri do que outro champ, e cara, o maior counter dela é o Yasuo, mas o Zed é um campeão tão nojento e desbalanceado, que ultimamente tenho optado por banir ele ao invés do counter do meu champ!!! O Yasuo o cara tem que pelo menos acertar o tornado, já o Zed ele literalmente só pula em você e te mata sem mais nem menos. Ele e o Fizz, são dois campeões que merecem nerf e a Rito finge que não vê.

@Netflïx Eu n sou de jogar com maguinhos e nem jogo no MID com frequência,mas na partida em questão eu peguei o TF pra variar um pouco e me veio esse tal de Zed,eu achava que o spike desses campeões como ele e o Fizz era no nível 6 com a ultimate e antes disso dava pra abusar,aí no nível 1 eu fiquei punindo ele no AA até que ele pegou nível 2 jogou a sombra pro lado e me acertou um Double shuriken e arrancou metade da minha vida,eu fiquei impressionado com isso.
UmGarotoViajante
Aronguejo
Aronguejo

Seja bem-vindo ao mundo dos maguinhos contra assassinos (Zed e Fizz são os principais dessa classe). Basicamente, você abusa contra eles apenas no level 1, a partir disso, você tem que ficar esperto porque qualquer coisa da um dano gigantesco por conta do Eletrocutar.

Um outro champ problemático é o Yone, que só Deus na causa. Você pode jogar full safe na torre, e corre o risco de vc morrer pelo dano absurdo que ele dá, fora a movimentação do E dele que tem um alcance GIGANTESCO.

Mas contra Zed você tem chances de se sair bem, acho que embora ele seja muito forte, ele tem um counter play que é a armaguarda. Faça isso de primeiro item e você vai reduzir bastante o dano dele. Depois disso, joga safe e evita as shurikens. Ele vai emputecer e vai te ultar, aí você já deve tá preparado pra isso.

O mais triste disso tudo, é que você usa o seu combo INTEIRO + itens ativos + feitiço de invocador + runa, só tira até a metade da vida deles. Agora, eles usam 2 skills (APENAS), arrancam mais da metade da sua vida. Isso é muito ridículo. Não tem Zhonyas, barreira ou qualquer outra coisa que salve.

Agora entendo pq os magos estão migrando para a botline.

Armaguarda eu não sei se está muito bom depois da atualização dos itens... Mas se é pra sofrer menos dano, tá valendo. Antes ele já te dava de cara 30 de armadura, agora só da 15.
Cleckz
Arauto
Arauto

Tipo assim, tirando os assassinos AP que normalmente precisam pelo menos chegar no lvl 6, os assassinos ad já tem bastante dano base, por isso que eles são mais fortes no early game, a melhor solução é comprar armaguarda de primeiro item, pra se segurar no early game, e no mid/late game, vc vai ter mais vantagem contra ele, porque basicamente se um campeão tem muito dano base, o scaling dele é muito baixo, e como os magos normalmente tem um dano base baixo, o scaling vai ser bem maior, fazendo com que cada item de dano comprado va valer mais do que um de um zed, sett, esses campeões de early game

armaguarda da 45 de armor por 900 de gold

Sim, eu sei. Mas da 45 depois que você stacka ela. Sem stackar ela só da 15 de armadura.