cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dragão
Dragão

Zephyr voltou O_OOO ??????

vi um video do youmus no youtube e ele rushou zephyr no novo modo nexus blitz, alguem sabe se ela voltou so nesse modo ou voltou em summoners ?
cara, esse item era incrivel, era um item muito bacana, nao era broken mas tenacidade ajuda muito, serio !
tomara q tenha voltado pra summoners tbm !!!

8 RESPOSTAS
Barão
Barão

A DFG VOLTOU CARA!
SÓ POR CAUSA DISSO BLITZ NEXUS JÁ É O MELHOR MODO.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Zephry tinha q voltar pro jogo normal, não vi nada de roubado nesse item...

@lose or gank top@  escreveu:
Zephry tinha q voltar pro jogo normal, não vi nada de roubado nesse item...

pois é mano, ele nao era op, nao sei pq tiraram, nem todo mundo fazia mas eu acho q hoje q o jogo ta mais tecnico ele provavelmente seria muito usado.
naqueles jogos onde a qss nao da conta por causa de tanto cc q tem no outro time vale mais apena a zephyr, eu gostava muito dela na epoca mesmo eu sendo novato, queria q ela voltasse, isso deixaria o bot menos singular nas builds, o lol ta otimo, so falta criar mais itens pro jogo nao ficar tao singular, mas sera q ele nao voltou pro jogo todo ?
sera q so voltou pro modo blitz ?

Só pro modo blitz por enquanto
Aronguejo
Aronguejo

nunca nem ouvi falar kkk

@lose or gank top@  escreveu:
Só pro modo blitz por enquanto

q pena 😞 mas ah esperança

na real. O lol poderia ter uma variedade de itens com efeitos um pouco mais diversificados. Tudo no lol se resume basicamente em dano fisico, Ap , atqs, crit, armor, MR , uma passiva ou outra em algum item, e pouquissimos itens ativos.

@BarrelPlank@  escreveu:
na real. O lol poderia ter uma variedade de itens com efeitos um pouco mais diversificados. Tudo no lol se resume basicamente em dano fisico, Ap , atqs, crit, armor, MR , uma passiva ou outra em algum item, e pouquissimos itens ativos.

eu sempre digo isso, queria mais itens pro jogo ficar menos singular em relaçao a builds e isso tbm diferenciaria ainda mais os players bons dos ruins, mas eu acho q a riot ja esta fazendo isso, so dela ter trago a zephyr e varios itens de volta pra esse modo ja mostra isso, fora os outros dois itens q estao no PBE pra lutadores, eu ach oq ela ta ouvindo mais a comunidade depois do susto do fortnite