cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

Zoe é um bom champ?

Ir para a solução

joguei muito de zoe esses ultimos dias ,porém, vejo que ainda tenho muita dificuldade para acertar o E, além de que ela não tem mobilidade, vale a pena masterizar ela?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@HvCeaser 

Não contra uma Zoe boa. Se você joga bem de Zoe você deveria ter dificuldade contra Kassadin/Fizz/Diana apenas.

O resto é tudo skill matchup e o único outro assassino q realmente é um perigo pra Zoe é a Katarina, mas depende se ela é boa ou não.

Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

ela é mt forte, só que ja foi melhor pois qualquer assassino que saiba jogar mata ela mto facil pois é so ignorar o combo dela e simplesmente pular em cima, msm que ela te acerte a bolha, até vc dormi tu ja deu ik nela. E nesses meta recente o que mais tem são assassinos..
Acho ela mto boa mas para situações especificas, contra um mid fraco early game, ou maguinhos que fica tacando skill de longe, mas se for contra um time de engage acho ela bem podre.

@HvCeaser 

Não contra uma Zoe boa. Se você joga bem de Zoe você deveria ter dificuldade contra Kassadin/Fizz/Diana apenas.

O resto é tudo skill matchup e o único outro assassino q realmente é um perigo pra Zoe é a Katarina, mas depende se ela é boa ou não.

Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

Fidora Hat
Arauto
Arauto
Se gosta de deixar os inimigos tiltados, zoe e teemo são perfeitos
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo
Vale a pena. É muito explosiva no dano.

É lindo ver quem sabe jogar bem de Zoe, explode todo mundo.

@Chokkus  escreveu:

@HvCeaser 

Eu falei esperando que os dois mid sejam do msm nivel, pois é claro que uma Zoe challenge da vida stomparia um Zed platina... Mas um player de assasino bom vs uma zoe boa, a Zoe não faz nada.

@HvCeaser 

O que eu estou dizendo é: Uma Zoe boa ganharia de um Zed bom, por exemplo.

Do mesmo jeito que ganharia de um Talon ou de uma Qiyana na lane.

Já tomou seu café hoje?
Discordo, Se esse Zed realmente for bom, Talon, Qiyana, etc eles não perderiam para uma zoe, ela é mto papel, só pular em cima que mata. Eles bons que são, teriam essa noção de match up, no máximo sofreriam um pouco até pegar lv 6, um Talon ou Zed ultando e chegando insta perto da zoe, nao tem o que ela fazer.

@HvCeaser 

Uma Zoe (e a maior parte dos magos) com Armaguarda e que não toma o combo do Zed (que só vai dar dano mesmo se ele acertar as 2 shurikens e n pegar nenhum minion) de bobeira não vai morrer pra ele. O Talon vai ter uma dificuldade muito grande pra chegar na Zoe por causa do range dela (e ela pode usar a bolha no meio do dash dele) e a Qiyana só vai matar ela se chegar no range do E ou se usar um combo de R+Flash.

Já tomou seu café hoje?
Draicker
Lenda
Lenda
Sim, muito forte. Vale a pena.
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo
Uma Zoe masterizada é incrivelmente forte. Vc vai subir facin facin
Vale a pena masterizar sim, mas a maior dica é: Saiba quando pickar
Tyromancer
Arauto
Arauto
Experimenta masterizá-la já que parece ter interesse nela. Terá sua opinião se ela é ou não um bom champ. Sobre acertar o E nem eu acerto kkkkk