joguei muito de zoe esses ultimos dias ,porém, vejo que ainda tenho muita dificuldade para acertar o E, além de que ela não tem mobilidade, vale a pena masterizar ela?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não contra uma Zoe boa. Se você joga bem de Zoe você deveria ter dificuldade contra Kassadin/Fizz/Diana apenas.
O resto é tudo skill matchup e o único outro assassino q realmente é um perigo pra Zoe é a Katarina, mas depende se ela é boa ou não.
ela é mt forte, só que ja foi melhor pois qualquer assassino que saiba jogar mata ela mto facil pois é so ignorar o combo dela e simplesmente pular em cima, msm que ela te acerte a bolha, até vc dormi tu ja deu ik nela. E nesses meta recente o que mais tem são assassinos..
Acho ela mto boa mas para situações especificas, contra um mid fraco early game, ou maguinhos que fica tacando skill de longe, mas se for contra um time de engage acho ela bem podre.
Não contra uma Zoe boa. Se você joga bem de Zoe você deveria ter dificuldade contra Kassadin/Fizz/Diana apenas.
O resto é tudo skill matchup e o único outro assassino q realmente é um perigo pra Zoe é a Katarina, mas depende se ela é boa ou não.
@Chokkus escreveu:
Eu falei esperando que os dois mid sejam do msm nivel, pois é claro que uma Zoe challenge da vida stomparia um Zed platina... Mas um player de assasino bom vs uma zoe boa, a Zoe não faz nada.
O que eu estou dizendo é: Uma Zoe boa ganharia de um Zed bom, por exemplo.
Do mesmo jeito que ganharia de um Talon ou de uma Qiyana na lane.
Uma Zoe (e a maior parte dos magos) com Armaguarda e que não toma o combo do Zed (que só vai dar dano mesmo se ele acertar as 2 shurikens e n pegar nenhum minion) de bobeira não vai morrer pra ele. O Talon vai ter uma dificuldade muito grande pra chegar na Zoe por causa do range dela (e ela pode usar a bolha no meio do dash dele) e a Qiyana só vai matar ela se chegar no range do E ou se usar um combo de R+Flash.