cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Zoe foi para o brejo

Olha eu gosto de jogar de Zoe, gostei do estilo de jogo dela, ainda mais comigo indo com ela de suporte, mas Riot me decepcionou em relação a ela. Na próxima atualização vão nerfa ela de novo, e sinceramente se nerfarem ela de novo na próxima e não bufarem [pela primeira vez na vida] eu paro de jogar. Só jogo Lol por causa dela, que gosto de ir com ela de suporte, mas ela tá ficando muito ruim. Os ataques básico dela são horríveis pior que os minions, o meio para causar dano seria suas habilidades, o problema é que essas habilidades não atravessam minions até aí tudo bem. Zoe é easy kill para qualquer um, ela não é capaz de enfrentar tanques, a única chance de kill com ela é com adversários de pouca HP máxima. Para eu ter uma kill com ela é necessário uma batalha imensa, por que é muito difícil. Com a Zoe você tem a obrigação de matar o inimigo no primeiro combo se não só corre, que ele tem uma janela enorme para te matar. E agora Riot? Vão nerfa mais o que nela? Ela vai virar uma inútil no game. Só vai ficar de enfeite. Quando vê, ela vai virar skin de minion maguinho já que está no mesmo nível que eles. Me decepcionaram Riot.
7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Só que ela depende da explosão lra vencer, se a explosão do E depois Q não conferir esse dano bombástico dela, o inimigo sobrevive, e até carregar o Q novamente ela vira alvo fácil, já que a única arma dela é o ataque básico que é menor que os mininos. Hoje, para Zoe ser forte deve-se ser full ap. Apesar que ela também pode ser bem apelona full ap, por exemplo eu de Zoe full ap nível 13 contra um Kha zix nível 18 feedado, joguei o combo de E e Q e tirei uma porrada da vida dele, joguei a passiva dela e ele morreu. Pelo que eu sei só fazem é nerfar a Zoe.
Highlighted

Não dava mais pra aguentar esse champ,toda vez q caia um mid no meu time e uma zoe no time inimigo,o cara simplesmente não conseguia farmar,pois ela jogava bolha e tirava metade da hp com o Q
Highlighted

Sei não viu... não manjo muito de Zoe, mas a impressão que tenho é que o W sempre foi a skill menos relevante dela, e foi só ele que os caras nerfaram. Enquanto ela tiver o combinho de E + Q + R com aquele dano imenso, e range alto, acho que ela continuará viável.
Highlighted

@Recauchutado

Tf é pra ser o ponto fraco da Zoe no geral, riot pensa isso, portanto nerfaram o W que tinha impacto demais no dano que você causa em lutas extendidas. Não foi um nerf tão pesado quanto parece ser, dado ao combo W + Lich + Sparkles.

Zoe é um boneco difícil demais de se balancear sem matar o campeão. Se a Riot alterar algo no Q, ela morre. Mas sim, continuará viável, pelo power spike que pega com 1-2 itens, lane phase forte yadda yadda.

Highlighted

Eu digo isso por jogo de suporte, e fica tenso para mim jogar uma vez que não faço intens para AP e sim itens para buffar meu adc. Já na Mid eu seria Full AP.
Highlighted

Sim o range não é tão alto, e é fácil de esquivar, eu já passei muito apuro tentando acertá-lo.
Highlighted

Realmente, é até que uma boa idéia, mas ela já tem muitos pontos fracos.