Cara… eu sei que vão me xingar horrores,seja pela minha opinião,pelo meu pouco tempo de jogo (3 meses e meio),seja pelo meu elo(estou entre os 13% melhores do país),ou seja por impatia com a minha pessoa….
Whatever. Verdade que seja dita é que : A Zoe,pequena criança de dano muito explosivo,não é desbalanceada.
A Riot foi bem clara: Queremos um mago de busted,que altíssimo dano e que mate todo mundo seja tanker ou seja Carry… Isso se vê no dano real que ela aplica que não é nenhum pouco baixo…
Tá,eu vou ser bem claro aonde eu quero chegar para não fazer outro textão….
A Zoe depende 100% de 1 skill. Tudo o que ela consegue fazer,depende 100% se ela vai ou não acertar a skill proposta.
Que skill é essa? É o adormecer dela. Se ela erra aquilo,você só tem 1 trabalho: Prever aonde o Q dela vai parar.
O que eu quero dizer é : Não adianta cara…. Você tem que ser bom.
Eu sei que segundo as estatísticas 27.88% é Bronze,44.67% é prata e 13,77% é ouro e assim por diante,e que a MAIORIA do jogo é elo baixo (bronze e
prata),sem choro que ouro e platina e diamante 5 é elo baixo,por quê não é,se fosse tão poucos não chegariam lá,mais vamos focar:
A maioria do jogo é ruim.
Simples assim… o choro todo se deve somente a isso. Quase ninguém sabe prever aonde ela vai soltar as skills….
Não adianta falar A ou B ,por quê é assim e pronto. Ela tem muito dano,ok… e dai???
Eu jogo de Vladimir em muitas partidas,e até hoje eu queria ter dificuldades contra ZOE…. eu não consigo sentir
NENHUMA dificuldade contra esse campeão.
Sabem por quê? Por quê eu sei o que as skill´s fazem,eu sei o que ela vai fazer,eu sei o que eu preciso entender para ela ser ineficaz… É simples,é lógico,ta ali bem grande : ESTUDE O CHAMP,pronto…. *
Não tem mistério,juro pra vocês,não tem mistério…. Agora,se você pega um cara que é sei la… o Faker,lógico que ele vai prever o que você vai fazer,e você vai morrer e morrer…. Ok… Mais ai é do nível do jogador sabe?
Tudo bem,o W dela é broken ? Sim é muito broken….porém,e ai ? Você vai deixar de jogar por conta disso?
Ela vai ser ajustada,ok vai sim… porém precisa disso tudo? E digo mais,quando ela for ajustada será só no MID/EARLY GAME…. vocês vão ter que aprender a jogar contra ela…
É o mesmo caso do :champion157:
:champion164:
….
São bonecos de doente?
SÃO SIM! Porém,tem como matar…
Ahhh,mais o jogo sempre fica com 40/50 minutos,eles sempre ficam fortes… EU SEI! Dai sabe oque vocÊ faz?
Pega um champ mais broken que eles velho…. Se alguém pega algo apelão,você pega algo pior ainda:
:champion141:
:champion268:
Simples assim…. é desde de jogar com os champs corretos sabe? Mecânica e visão de jogo….
Compra Ward,roda o jogo,faz o jogo rodar… Ajuda o time,saiba quando trocar,o que fazer… Esse tipo de coisa…
É isso,não tem muito o que falar,é ser bom,é jogar bem…
Se você não é bom,ok…. pelo menos Olhe o mini-mapa,isso é 50% pra vitória… Saiba onde ir e o que fazer…
Desculpem,acabei fazendo textão também… enfim. É isso minha opinião sobre a :champion142: e sobre o que eu acho do jogo…

Bom.. tive o trabalho de ler tudo para discordar, primeiro que não sei daonde você tirou que Ouro não é low elo e poucos chegam la, atualmente no servidor, existem muito mais ouro do que bronze.
Bom.. tive o trabalho de ler tudo para discordar, primeiro que não sei daonde você tirou que Ouro não é low elo e poucos chegam la, atualmente no servidor, existem muito mais ouro do que bronze.Caso queira olhar:
https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/rank-distribution/brBom.. tive o trabalho de ler tudo para discordar, primeiro que não sei daonde você tirou que Ouro não é low elo e poucos chegam la, atualmente no servidor, existem muito mais ouro do que bronze.Caso queira olhar:
https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/rank-distribution/brTudo que você comentou, é baseado na experiencia pessoal na fase de rotas contra jogadores que não tem muito conhecimento sobre posicionamento e provavelmente mal aprenderam a jogar com a Zoe nesse curto período (Estou levando em conta que a maioria que você jogou também era ouro).
Bom.. tive o trabalho de ler tudo para discordar, primeiro que não sei daonde você tirou que Ouro não é low elo e poucos chegam la, atualmente no servidor, existem muito mais ouro do que bronze.Caso queira olhar:
https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/rank-distribution/brTudo que você comentou, é baseado na experiencia pessoal na fase de rotas contra jogadores que não tem muito conhecimento sobre posicionamento e provavelmente mal aprenderam a jogar com a Zoe nesse curto período (Estou levando em conta que a maioria que você jogou também era ouro).A minha experiencia pessoal (Terminei a season diamante 4, 0.57% dos jogadores) são com jogadores que tem uma noção um pouco melhor de posicionamento e a Zoe é extremamente ridícula em alguns casos, principalmente quando um time esta tentando defender/levar uma torre ou fazer o drag/baron (todos ficam juntos) e fica super fácil você acertar qualquer alvo com o E pela parede e provavelmente, dar IK na pessoa que você acertou.
https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/rank-distribution/brTudo que você comentou, é baseado na experiencia pessoal na fase de rotas contra jogadores que não tem muito conhecimento sobre posicionamento e provavelmente mal aprenderam a jogar com a Zoe nesse curto período (Estou levando em conta que a maioria que você jogou também era ouro).A minha experiencia pessoal (Terminei a season diamante 4, 0.57% dos jogadores) são com jogadores que tem uma noção um pouco melhor de posicionamento e a Zoe é extremamente ridícula em alguns casos, principalmente quando um time esta tentando defender/levar uma torre ou fazer o drag/baron (todos ficam juntos) e fica super fácil você acertar qualquer alvo com o E pela parede e provavelmente, dar IK na pessoa que você acertou.Vamos dizer que o E não exista, seja somente o Q, ela se torna exatamente como a Nidalee antiga (Você provavelmente nunca viu ou jogou com ela, mas basicamente você tinha um Hitbox da lança maior do que tem hoje e o dano aumentava conforme a distancia percorrida, igual a Zoe), totalmente lucky shot, não fazia mal se você jogasse lanças no escuro, acertou? Foi worth, não acertou? Joga outra, uma hora você acerta e mata o cara de HK ou faz ele ir para base. Não existe counterplay para isso, seu time esta todo concentrado em um lugar defendendo ou atacando um objetivo, é extremamente fácil se posicionar em um lugar que o outro time não tem visão (Pode até trocar de trinket ou comprar uma pink se você quiser rs) e começar a jogar skill que ou vai matar ou deixar alguem com pouca vida.
https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/rank-distribution/brTudo que você comentou, é baseado na experiencia pessoal na fase de rotas contra jogadores que não tem muito conhecimento sobre posicionamento e provavelmente mal aprenderam a jogar com a Zoe nesse curto período (Estou levando em conta que a maioria que você jogou também era ouro).A minha experiencia pessoal (Terminei a season diamante 4, 0.57% dos jogadores) são com jogadores que tem uma noção um pouco melhor de posicionamento e a Zoe é extremamente ridícula em alguns casos, principalmente quando um time esta tentando defender/levar uma torre ou fazer o drag/baron (todos ficam juntos) e fica super fácil você acertar qualquer alvo com o E pela parede e provavelmente, dar IK na pessoa que você acertou.Vamos dizer que o E não exista, seja somente o Q, ela se torna exatamente como a Nidalee antiga (Você provavelmente nunca viu ou jogou com ela, mas basicamente você tinha um Hitbox da lança maior do que tem hoje e o dano aumentava conforme a distancia percorrida, igual a Zoe), totalmente lucky shot, não fazia mal se você jogasse lanças no escuro, acertou? Foi worth, não acertou? Joga outra, uma hora você acerta e mata o cara de HK ou faz ele ir para base. Não existe counterplay para isso, seu time esta todo concentrado em um lugar defendendo ou atacando um objetivo, é extremamente fácil se posicionar em um lugar que o outro time não tem visão (Pode até trocar de trinket ou comprar uma pink se você quiser rs) e começar a jogar skill que ou vai matar ou deixar alguem com pouca vida.@edit
https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/rank-distribution/brTudo que você comentou, é baseado na experiencia pessoal na fase de rotas contra jogadores que não tem muito conhecimento sobre posicionamento e provavelmente mal aprenderam a jogar com a Zoe nesse curto período (Estou levando em conta que a maioria que você jogou também era ouro).A minha experiencia pessoal (Terminei a season diamante 4, 0.57% dos jogadores) são com jogadores que tem uma noção um pouco melhor de posicionamento e a Zoe é extremamente ridícula em alguns casos, principalmente quando um time esta tentando defender/levar uma torre ou fazer o drag/baron (todos ficam juntos) e fica super fácil você acertar qualquer alvo com o E pela parede e provavelmente, dar IK na pessoa que você acertou.Vamos dizer que o E não exista, seja somente o Q, ela se torna exatamente como a Nidalee antiga (Você provavelmente nunca viu ou jogou com ela, mas basicamente você tinha um Hitbox da lança maior do que tem hoje e o dano aumentava conforme a distancia percorrida, igual a Zoe), totalmente lucky shot, não fazia mal se você jogasse lanças no escuro, acertou? Foi worth, não acertou? Joga outra, uma hora você acerta e mata o cara de HK ou faz ele ir para base. Não existe counterplay para isso, seu time esta todo concentrado em um lugar defendendo ou atacando um objetivo, é extremamente fácil se posicionar em um lugar que o outro time não tem visão (Pode até trocar de trinket ou comprar uma pink se você quiser rs) e começar a jogar skill que ou vai matar ou deixar alguem com pouca vida.@editOutro fato que esqueci de destacar sobre objetivos como Drag/Baron, o outdamage no smite, a nida antiga e a Zoe não são as únicas que fazem isso (Antigo gragas e Orianna por exemplo) , mas são as únicas que conseguem fazer isso de bem longe com 1 skill só, counterplay para isso: Alguem tankar o hit
~e morrer se não for um tank full life~ ou torcer para o jogador errar o tempo.