cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zoe ta muito fraca

zoe ta muita fraca com : 

win rate de 41,86 % 
as mudanças não foram o suficiente para ela voltar 

5 RESPOSTAS
Khyzyx
Arauto
Arauto

E tá errado?

Boneco com mecânica não deveria ter mais que 42% de winrate.
Raudrz
Arauto
Arauto

http://champion.gg/champion/Zoe/Middle

48,6%, aceitável para um personagem com curva de aprendizado acentuada

Arigael
Tropa
Tropa

Buff pra campeão do CertainlyT? lol

SiaugiBr
Arauto
Arauto

Não gosto de levar em consideração de Win Rates em sites de estatisticas principalmente em um patch muito recente, eles muitas vezes demoram pra atualizar. E segundamente esse Win Rate tambem se deve aos jovens brilhantes que resolvem jogar ranked testando champ ou simplesmente sem ter masterizado o champ em normal games sendo assim não tirado 100% da mecanica do campeão, eu acho que ela está bem forte não tão quanto antes mas está balanceada exceto em certos pontos como o time para recunjurar o Q, eu acho que poderia ser um pouco maior mas é realmente um pouco mesmo questão de 0,5 segundos dentro dessa janela, a skill mandatoriamente requer que voce caste as duas ativações num intervalo curto de tempo sem chance para voce se reposicionar apesar de voce pode castar enquanto anda eu ainda acho a janela bem fraca pra ela.

@SiaugiBrescreveu:

Não gosto de levar em consideração de Win Rates em sites de estatisticas principalmente em um patch muito recente, eles muitas vezes demoram pra atualizar. E segundamente esse Win Rate tambem se deve aos jovens brilhantes que resolvem jogar ranked testando champ ou simplesmente sem ter masterizado o champ em normal games sendo assim não tirado 100% da mecanica do campeão, eu acho que ela está bem forte não tão quanto antes mas está balanceada exceto em certos pontos como o time para recunjurar o Q, eu acho que poderia ser um pouco maior mas é realmente um pouco mesmo questão de 0,5 segundos dentro dessa janela, a skill mandatoriamente requer que voce caste as duas ativações num intervalo curto de tempo sem chance para voce se reposicionar apesar de voce pode castar enquanto anda eu ainda acho a janela bem fraca pra ela.

Então você pode visitar o league of graphs, que atualiza do primeiro ao último dia do patch.

E não existe essa de masterizar em normal game. Lá o ambiente é totalmente diferente do ranked.

Se você olhar em minha acc, eu tenho m6 de tristana e é o boneco que mais joguei. A maioria das minhas partidas foram normal game, mesmo assim estou negativo com ela em ranked. Diferente da Xayah, que é um boneco que peguei m5 recentemente...