cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Zyra Balancing - Episódio 1: Pilot

obs: Deram a ideia de fazer post diario, então....

14 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

hausehausehahseuhsauehas

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem uma galera precisando mais de rework do que esse bonde aí, como o Nunu por exemplo.

Não gostaria de um rework na Morgana, gosto do gameplay atual dela, embora um atualização de visual fosse bem vinda.

Zyra ainda está bem bacana nos visuais, mas seria bom uma pequena atualização de gameplay, como foi com o XinZhao

Highlighted

Morgana é Kayle vai receber rework esse ano, na Morgana vai ser mais visual, é kayle mais mecânica, sé eu não me engano
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:Champion116: :Iten3070: 750/750

Highlighted
Arauto
Arauto

Para que já to quase stackando a Lagrima da Deusa de tanto choro.
Highlighted

@SiaugiBr@  escreveu:
Para que já to quase stackando a Lagrima da Deusa de tanto choro.

Estou apenas começando

Highlighted

@Nosdark@  escreveu:

Tem uma galera precisando mais de rework do que esse bonde aí, como o Nunu por exemplo.

Não gostaria de um rework na Morgana, gosto do gameplay atual dela, embora um atualização de visual fosse bem vinda.

Zyra ainda está bem bacana nos visuais, mas seria bom uma pequena atualização de gameplay, como foi com o XinZhao

A questão da Zyra é que o game play dela está morto, eles quebraram exatamente o que não deviam e agora tá quase injogavel, tem gente que usa como suporte pq foi só o que restou, mas qualquer suporte de vdd é melhor.

Highlighted

kkkkkk vc não desiste, mano um dia eu vou ver vc feliz com alguma mudança da zyra positiva.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A morgana acho que esta boa como esta, a Kayle também mais poderia receber algumas mudanças pra ajudar
Highlighted

@Draicker@  escreveu:
kkkkkk vc não desiste, mano um dia eu vou ver vc feliz com alguma mudança da zyra positiva.

Desistir jamais.

Highlighted
Arauto
Arauto

N MEXE NO MEU PADEIRO **cogumelo do teemo**

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted

@Hiyota@  escreveu:
N MEXE NO MEU PADEIRO **cogumelo do teemo**

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Mas fala a vdd, tu não ia querer que arrumassem ele não ? Parece um bug ambulante e o campeão só tem lane phase pow

Highlighted

ele e meio feinho, mas oque importa e que veio com saúde.

eu queria que mexessem na aparendia del, e na do olaf, o escudo dele e muitoe scroto, e as botas do olaf dao medo de ver.

Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK