cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Zyra está forte no patch atual?

Estou tentando jogar com vários campeões que gosto, porém a maioria está super nerfada, como Kalista, Tahm Kench, dentre outros. Zyra mid ainda é viável pelo menos? Ela anda sumida em qualquer lane. Já cansei de parar de jogar com campeões por estarem super fracos.
5 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Rapaz, no bot ela dá um trabalhinho. Mid, se masterizada, acho que também, @Orman Muhafizi 

Highlighted
Lenda
Lenda

Zyra mid não é tão viável, ela é jogável, mas é muito fácil de abusar da falta de mobilidade dela, range baixo. Como sup ela é melhor em lanes q poem pressão no bot, https://br.op.gg/champion/zyra/statistics/support ela tem dados medianos 50% de win rate. É okzinha no bot.
Highlighted

Não acho que você deveria parar de jogar com campeos por estarem ''super fracos''. Esse negocio de meta apenas se aplica no competitivo, tem vários exemplos no servidor que você não precisa jogar com campeos fortes, como o megatorn ( o cara joga de ahri adc )
Highlighted
Lenda
Lenda

Não.

Zyra não viável na midlane desde 2013. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Segundo meu perfil no lol eu sou main zyra (por causa da maestria), mas não jogo com ela a várias seasons. No mid ela toma outrange muito fácil e é muito sucetível a ganks, tem outros magos melhores, já no bot a pressão dela compensa bastante, além de que as plantas são muito boas pra se defender de skill shots como bind da morga e puxão do blitz.