cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

a famosa hitbox

eu não sou programador, não entendo nada disso, mas é assim tão difícil criar uma skillshot na qual a hitbox condiz com a animação da skill?

eu realmente acho que esse é um tema no qual deviam prestar mais atenção, quem nunca foi hookado por um thresh em um Q totalmente mentiroso? 90% (pra não dizer todas) das hitbox do lol são totalmente bugadas, eu acho realmente frustrante morrer numa tf por uma skill que claramente não te "acertou", eu acho que todo mundo sabe do que estou falando, naut, morgana, thresh, varus, jayce, todo mundo pelo menos uma vez na vida já tomou uma skillshot totalmente mentirosa de algum desses champs.

eu realmente acho que para um game do tamanho do lol, bugs desse tipo não deveriam existir, se é pra skill pegar o dobro do que ela mostra de fato, faz ela com o dobro do tamanho, ok que a equipe da riot não sabe balancear queue, itens e champions, isso a gente já sabe e até aceitou, mas po, uma hitbox que preste seria o mínimo, né?

e nesse post eu ainda nem vou citar o problema das skins, pq tem muita skin que muda ainda mais a hitbox do boneco, não é atoa que algumas são até proibidas em mundiais.

4 RESPOSTAS
Highlighted

É que em mobas é diferente o método de hitbox, enquanto em outros jogos é pelo corpo do personagem em mobas (no caso do lol especificamente) é feito "pelo base, ou pelo pé", no pé do seu campeão tem um circulo que se for nas opções de jogo e procurar uma opção "destacar meu campeão ao centralizar câmera" ou algo assim da pra ver o hitbox, e as skills tem hitbox "fixas que se movimentam" (eu to usando termos genéricos só pra dar um entendimento melhor), veja o exemplo abaixo:

hqdefault (1).jpg