cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

acho que eu vi um pombinho pruuuu

Atualmente a riot devido ao fato de não conseguir balancear o campeão nerfou ele a ponto de ficar quase impossivel de jogar na soloQ assim como o antigo que todo petch era nerfado até que uma hora era bem fraco mas o antigo azir tinha uma hora que ele era bem forte assim como o ryze que é no final do mid game quase late quando ele tinha dente de na'shor,void,relay,bota de atack speed... ele ficava realmente forte porém tinha que sobreviver até lá! mas dava para jogar mas hoje em dia em qual ponto que o azir destrói o game igual o antigo? Não seria melhor voltar o azir antigo pois mesmo totalmente nerfado dava para jogar ao invés desse novo? Qual a opinião de vocês? Essa é a minha...mas quero ouvir também outras opiniões!

1 RESPOSTA
Orya
Dragão
Dragão

historicamente, azir tem 2 formas, OP solo penta kill ou absurdamente fraco.
O kit do azir é dificil de balancear e ele passa muito fácil de 8 pra 80 e tá nessa dança há umas seasons. Acho que eventualmente ele deverá ter alguma mudança no kit pq as vezes um pequeno ajuste nas habilidade já desbalanceia total ele pra um dos lados.
E mesmo o antigo não precisava de tanto, um gank mid no early dando fb pra ele já meio que desandava total o jogo