cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

adc com medo

o que fazer quando você sabe que você e seu adc ganham a troca, porém ele tem medo de trocar?? um lucian por exemplo contra um vayne e yuumi e mesmo assim, ele não quer trocar, você de morgana acerta o q e ele fica olhando???

sinceramente, jogar suporte para mim tem sido frustante,solo principalmente, se eu venço, é porque o resto do time fez algo, e não meu adc, dar roaming tem sido complicado, no lvl 6 que é onde a maioria dos champs tem um roaming bom, ´porém o mid já está feedado e se for um assassino é pior pois você pode ir até lá e morrer. dicas o que fazer quando seu adc é um batata? 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Jogo de Adc, porém ainda estou aprendendo.
Uma coisa que vejo é que no inicio realmente eu tinha muito medo de trocar, pois não conhecia tanto as machup e a mecânica do champ.
agora com mais confiança pra trocar mais na lane fase.
Minha dica pra vc é ter paciência, e usar o chat ou pings, porém cuidado pra não parecer grosso. rsrs

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Garanto q se fosse uma leona indo para cima de uma vayne/yuumi o lucian n ia ficar parado. E se ficar? O kra ta trollando e isso acontece raramente. Se com vc acontecesse td hr teu mmr ta mt baixo ou pq vc trollava tbm ou por algum motivo especifico como kitsr das partidas. Como aumentar o mmr pra isso n acontecer mais? Bom vc vai ter q ganhar os jogos e em hipotese alguma Trollar ou kitar deles. Pra ganhar com trolls vc n vai poder jogar sup aconselho mid ou top, tenta carrega as partidas sozinho até vc reparar que seu time ta melhor
Highlighted
Tropa
Tropa

Joga de zyra, xerath, velkoz ai você não precisa do seu ADC pra nada, ou então joga duo com adc.
Highlighted

Uma opção viável é vc pingar no chat que tal habilidade está pronta para sinalizar que vc vai usar ela pra iniciar uma troca.
Mts vezes começar uma troca do nada na lane sem ter comunicação pode ser frustante para ambos os lados.
Se mesmo com o ping o ADC não ir trocar,ele está bem desatento.
Highlighted

@Eleven  escreveu:
Garanto q se fosse uma leona indo para cima de uma vayne/yuumi o lucian n ia ficar parado. E se ficar? O kra ta trollando e isso acontece raramente. Se com vc acontecesse td hr teu mmr ta mt baixo ou pq vc trollava tbm ou por algum motivo especifico como kitsr das partidas. Como aumentar o mmr pra isso n acontecer mais? Bom vc vai ter q ganhar os jogos e em hipotese alguma Trollar ou kitar deles. Pra ganhar com trolls vc n vai poder jogar sup aconselho mid ou top, tenta carrega as partidas sozinho até vc reparar que seu time ta melhor

duvido que seja mmr,até umas 10 partidas estava vencendo bem, mas de um tempo pra cá, estão caindo pessoas assim, isso que é ouro, eu sei nossa, não é um elo tão alto, mas acho que as pessoas já deviam saber a maioria das matchups, e tipo,cansei, acho que ou vou pro mid, ou vou pegar sup full ap, e to nem ai para o adc, sup de peel e de engage ta insuportável de jogar. Acredito que até de leona os adcs fariam isso o que aconteceu de morgana, sendo que se o lucian desse um passo ele chegava, mas ele tinha medo, não sei porque, sendo que é uma matchup ganha, e eu sei que não é só  a lane phase que importa, mas muitas vezes as outras lanes não ganham e você que podia ter ganhado a sua lane, fica parelho  com a outra porque o adc tinha medo sendo que dava para ter ganhado e talvez carregado o game.

Highlighted

@Guileown  escreveu:
Joga de zyra, xerath, velkoz ai você não precisa do seu ADC pra nada, ou então joga duo com adc.

realmente a melhor opção a se fazer, depender de adc para vencer a lane é horrível. 

Highlighted

normal isso, quando comecei a joga de adc eu era covardão e num jogo uma lulu me levou nas costas depois de dizer confia e vai pra cima que se não morre, eu aceitei e mandei a classica " se der ruim suporte **cogumelo do Teemo**" infelizmente cabo dando certo.