cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

adc com medo

o que fazer quando você sabe que você e seu adc ganham a troca, porém ele tem medo de trocar?? um lucian por exemplo contra um vayne e yuumi e mesmo assim, ele não quer trocar, você de morgana acerta o q e ele fica olhando???

sinceramente, jogar suporte para mim tem sido frustante,solo principalmente, se eu venço, é porque o resto do time fez algo, e não meu adc, dar roaming tem sido complicado, no lvl 6 que é onde a maioria dos champs tem um roaming bom, ´porém o mid já está feedado e se for um assassino é pior pois você pode ir até lá e morrer. dicas o que fazer quando seu adc é um batata? 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Jogo de Adc, porém ainda estou aprendendo.
Uma coisa que vejo é que no inicio realmente eu tinha muito medo de trocar, pois não conhecia tanto as machup e a mecânica do champ.
agora com mais confiança pra trocar mais na lane fase.
Minha dica pra vc é ter paciência, e usar o chat ou pings, porém cuidado pra não parecer grosso. rsrs

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Garanto q se fosse uma leona indo para cima de uma vayne/yuumi o lucian n ia ficar parado. E se ficar? O kra ta trollando e isso acontece raramente. Se com vc acontecesse td hr teu mmr ta mt baixo ou pq vc trollava tbm ou por algum motivo especifico como kitsr das partidas. Como aumentar o mmr pra isso n acontecer mais? Bom vc vai ter q ganhar os jogos e em hipotese alguma Trollar ou kitar deles. Pra ganhar com trolls vc n vai poder jogar sup aconselho mid ou top, tenta carrega as partidas sozinho até vc reparar que seu time ta melhor
Highlighted
Tropa
Tropa

Joga de zyra, xerath, velkoz ai você não precisa do seu ADC pra nada, ou então joga duo com adc.
Highlighted

Uma opção viável é vc pingar no chat que tal habilidade está pronta para sinalizar que vc vai usar ela pra iniciar uma troca.