cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

adoram reclamar da akali e esquecem q khazix, rengar e shaco existem

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: adoram reclamar da akali e esquecem q khazix, rengar e shaco existem

e nenhum deles ficam imunes a torres quando ficam invisíveis, assim como nenhum deles tem 3 dash

Highlighted

shaco fica invi por quase 5 segundos e tem 5 de CDR nivel 5 do Q e o cdr ainda diminui dando dano com o Q
rengar+ colheita + R = instakill
Khazix dando 300 de dano nivel 3 só no Q de 2 segundos de CDR
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

e novamente, nenhum deles é imune a torres enquanto fica invisível por quase 10 segundos e nenhum deles tem 3 dash

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Shaco ta esquecido, Rengar caiu com os patches anteriores, foi só mecherem na colheita que minha win rate com ele caiu. Kha não sei pois não joguei mais com ele, porém nenhum deles tem 3 dashes e fica invulneravel contra torre quando invisível.

Akali continua sendo forte, merece nerf

----- Lembre-se que você é mortal -----
Highlighted

primeiro:
usem champs com habilidades em ÁREA ex LUX

segundo, ela fica visivel na torre e só leva dano se ela sair do mene ou der dano

terceiro, ela morre em 2 tapa
Highlighted

É facil falar counter-play pro champ que vc é de boa, mas é dificil tentar achar o counter-play pros que vc n gosta né?

Akali só acho que tem um dano naturalmente meio alto demais (dando tons of damage praticamente sem itens). Falo isso pela minha experiencia de match-ups de tank contra akali, que é suposto ser counter natural (assassinos n burstam tanks), mas novamente, pode ser só eu que joguei mal nessas match-ups.

Não vejo problema com esses champs que você comentou. Não vejo nenhum sendo extremamente pickado e abusado por serem god-tier com alguma build em especial. Acho eles normais.
Só o Shaco pelo que eu vi que ta com uma win-rate bem alta, mas a popularidade dele n ta tão absurda assim, então julgo que deva ser por causa que os poucos que jogam com ele são mains.

Pelo visto o Kha ta fora da linha mesmo, com win-rate consideravelmente alta com uam popularidade grande.
Deve ter ficado bem forte com a pré-season. Vou ver se a Riot vai comentar algo sobre

Highlighted

akali tem DPS contra tanks, consegue dar 3Q+3AA buffados com a passiva facilmente, como tanks tem pouca mobilidade ela controla a luta deles, é um assassino que consegue lidar bem com tanks, mas akali não está roubada assim, só tem um kit frustrante de se lidar, mas ainda acho ela um campeão a não se usar se quer subir de elo, quer subir é so jogar de xin zhao,katarina,lucian e viktor, sendo que katarina é com certeza o pick mais free elo da pre-season, ela esta anti-fun, forte demais denovo... essa colheita reviveu uns monstros, karthus por exemplo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Os assassinos em geral estão roubados, os caras simplesmente te burstam em 1 combo (ainda mais agora com a colheita) sem ter como a pessoa dar uma resposta.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A akali ta hiper roubada.
E não tem nenhuma habilidade parecida com esse W da akali. ela da o combo dela e fica safe na sombra. é ridículo isso. Fica muito tempo sem poder trocar em uma fight com a akali e geralmente ela consegue finalizar o alvo que ela quer, além do dano contra tanks.
o Poder que isso tem pro cenário é horrível. perma ban comigo. antes era JAX que está estupido , mas hj tem mais coisas estupidas!
Highlighted
Tropa
Tropa

Shaco fica invisivel por 5 segundos a partir do no lv 8 pra cima,no primeiro level é 1.25 seg a invisibilidade,com o moviment speed base do shaco é impossivel sair do campo de visão de um campeão com o q no em early game.

Além do q se o Shaco usou a invisibilidade dele para entrar em uma tf ele perde seu único escape.

Enquanto Akali entra na tf com stun em área,tem mais um dash pra fazer oq quiser,invisibilidade de uns 10 segundos e a mobilidade insana q o "e" dela traz.

Shaco tá morto desde o rework mas quem não joga com ele não vê isso.