cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

afs e eu subir pro ouro cai de novo

kkkkk ridiculo eu subo pro ouro 3 vcs me manda so trols e afk kkkk parece piada, mais fazer o que ne o errado sempre vai ser o play numca voces com esse sistema velho =D relcmar nao muda nada nem numca vai mudar vou ser sempre o cara que chora por nao conseguir subir acho que sou o mario coraçao de platina kkkkkk ( ha so um detalha o mario aqui tenta caregar essa pessoas que vocês me mandão trols e afk, perdi 5 seguidas e fedei hard pq estou cansado de pegar nego que vem testar mete up, que vé em strems)...mario kkkk burro sou eu que to tentando subri na raça que tal falarmos de elo job e etc hum em riot que acha acharia justo se eu pagace um elo job pro challeng, ou vamos falar das pessoas que burla seu sistema. 

5 RESPOSTAS
jorginho craft
Aronguejo
Aronguejo

para de culpar o sistema cara 

culpa da riot vc ficar 2/11 jogando contra prata 1?

sim pois essa bosta de sistema fez eu cair com federes assiti a partida =D trola os trols kkkkk joga certo pra q nao muda nada numca vai mudar e quando um rioter tentou mudar o ssitema esculacharam o menino
Chlorinë
Tropa
Tropa

Olha meu querido... pelo seu historico n parece que foi trolls não em, vamo se auto julgar e sempre tentar evoluir.

kkkk 2k de partida e sou melhor que muito nego do dima te garanto talvez o meu defeito seja jogar muito nao saber a hora de parrar quando se esta perdendo e nao querer burlar o sistema mano todo mndo faz iso mais eu aqui nao mas de boa jovem sou o mario coraçao de platina

Será que os dima ficariam assim contra pratas? sei n em.. nunca vi high elo ficar preso no low elo quando ta smurfando... 
https://i.imgur.com/FK8IDNg.png