cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ahri

Parabéns riot, estragaram o champ que eu mais gostava de jogar, qq adianta colocar mov speed qnd vc acerta 2 skills se o resto do tempo parece que o nasus te deu slow?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Msm sem buff nenhum de movimento ela continua Op.
*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que em questão de dano obviamente ficou bem melhor mas tenho quase certeza que ela vai ser nerfada no E. Já tirar o move speed do Q tbm não gostei na hora que soube da noticia. Isso a transformou mais em mago que em assassino. Definitivamente estou tendo que reaprender a jogar sem a passiva do Q que era muito bom.
Highlighted
Tropa
Tropa

Main ahri, e odiei terem tirado o movespeed do Q.... to com raiva disso 

Highlighted

E questão de costume...
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou main ahri, e tenho que concordar que a pássiva do Q (speed) era muito bom. Porém, esse 20% a mais de dano do charme, deixou ela um monstro.

Eco de Luden + Sapatos de Feiticeiro + Rabadão = 400 de AP = E, W, Q, R (2k de hp ou mais se acertar tudo)

Achei bem birrazo o dano atual dela, porém, sentirei falta da passiva do Q :Habilidades19:

Highlighted
Arauto
Arauto

Acabei de jogar com ela e achei que ela bem melhor que antes. Realmente o speed faz falta no Q, mas ela ta bem melhor em quesito de dano. Prefiro ela assim. E olha que eu tava contra o Nasus, com o mid feedando :v