cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

alguem ai sabe me explica como que um prata cai com ferro ?

cara pelo pouKinho que sei de lol a logica dos elos é de ter uma diferença de mecanica e de jogo em si, sou ouro afundado no prata 4, ate ai beleza agora me diz como que um ferro cai com um cara que foi ouro as duasd seasons passadas, tudo bem nao sou bom e sei tambem que ouro nao é um elo ..... ate ai beleza mais cara cade a diferença dos dois elos tipo se eu sou prata e o cara e ferro como que ele joga comigo ou cai contra ou a favor do meu time, tambem entendo a bosta desse numero de mmr, kkkk tipo cade a diferença de elo pelo que eu sei e a propria riot falou é de 2 elos kkk ferro, bronze,>>>>>> prata o não é nem ser bom ou ruim alo riot é uma logica colokada por vcs mesmo ? alguem sabe me explica

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: alguem ai sabe me explica como que um prata cai com ferro ?

Você mesmo já respondeu, MMR. ou seu mmr está baixo a ponto de cair com os ferros no time ou o MMR do ferro está alto a ponto de cair com prata, essa partida que você diz em questão havia 1 ferro no seu time e um no time inimigo, ambos tinham no máximo 10 partidas, e por ter poucas partidas o winrate pode estar alto, ai quando acontece isso o mrr sobe um pouco, ainda mais quando você vence partidas sendo que seu elo é menor que o do time inimigo nesse caso o mmr aumenta um pouco, então mesmo tendo um elo bem menor cai com maiores.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sim sim cara mais a questão é, cade a diferença de elo. Tipo, é uma logica cara que a própria riot colocou, e é uma forma de diferença de habilidade de cada um é um, modo que seja justo com o cara que é charlleng (exemplo)...cara ta ridiculo isso, emtão se um cara começa a jogar hj sem conhecer o lolzinho ele pode vir a cai com platina ou mestre, se ele ganha exemplo seu 10 ou mais o cara simplesmente vai joga com elo foda kkkkkkkkk sem conhecer o jogo!? kkkkk olha isso riot. mano essa é minha reclamação, não quero ser mestre nem challeng mais quero um sistema mais justo apenas ! isso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tbm sou prata e hora ou outra cai uns ferros nas minhas partidas e os mesmos SEMPRE afundam o time.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A resposta mais básica que vão te dizer é "Seu MMR está muito baixo, você não está com o desempenho da última season", de certa forma é a resposta correta, pois é a forma da Riot de dividir os players, mas eu discordo, não tenho muita propriedade pra falar porque não tryhardo ranked (evitar o estresse), mas eu tenho visto esse desbalanceamento no normal game alternado.

Por exemplo, tem me acontecido muito nessa season de eu simplesmente cair com players Platina/Ouro/Prata, e o pessoal do time inimigo serem Ferro e vice-versa, sem contar o nível, perdi a conta de quantas vezes no  meu time tinha gente abaixo do lv 30 e nos times dos cara players acima do lv 100~200.

"Ah, mas entra na questão do MMR, vc tá falando besteira"

Discordo mais uma vez, os elos são divisões fiéis as suas habilidades, a Riot mesma diz isso, se o player tá no prata, ele tem skills de prata, mesmo sendo low elo o player ainda tem uma visão de jogo melhor do que um jogador do Ferro (mesmo levando em conta os trolls e etc)

Acredito que esse erro de matchmmaking se dá pelo período de quarentena, não por MMR; muitos players voltaram a jogar LoL nessa quarentena (sou um exemplo disso), é muito mais players para entrar no algorítimo das filas solo e normal game, a Riot basicamente não da conta de equilibrar esses players.

Conclusão: esse desbalanceamento, acredito eu, seja porque a Riot não tá conseguindo balancear o nível de skills dos players, 8 ou 80, ou você cai com players melhores que você e é carregado, ou cai com players piores que você e você perde.

Mas como a Riot não se pronuncia, nunca saberemos talvez.

Abraços.

Highlighted
Tropa
Tropa

Real, alguém pode estar duo com o cara e por isso que ele cai no game de prata, simplesmente um prata/bronze tá duo com o cara.