cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

alguem me explica como nao tirei s

joguei uma partida de lux no mid contra um rakan, eu matei ele umas 3 vezes e fui pro bot acelera o jogo pq eles tavam  empatado, depois fui pro top q ja tava ganho e eu e um garen derrubo a torre , depois voltei pro mid levei 1 torre pq meu jg tinha levado 1 quando eu tava no bot, depois fomos faze baron pra ganha logo mas o rakan conseguiu rouba ( mlk desgraçado esse rakan). mas memo assim eles so levaram uma torre e eu matei 1 e dei assistencia pra mata 2. nois fizemos outro baron e ganhamos.

pra resumi no final fiquei 20/1/13 com 150 de farm, 30 e algumas wards. e tirei a+.

ja ganhei s fazendo menos q isso

 

 

8 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

150 de farm é farm de menos de 20 min, o seu jogo durou 36 min, te deixando coma incrível média de 4 de farm por minuto, isso é abaixo dos piores jnglers.
Sim, você colocou muita ward, mas não destruiu nenhuma, o que conta também.
Mas o principal foi o seu farm mesmo, que foi um **cogumelo do teemo**.

tipo o farm eu sei q nao foi bom , mas eu ja tirei s com uns champ fazendo menos q isso, tipo so levando minha lane e pronto nao dava roaming nem nada,colocava pouca ward,nem ajudava nos drag,

e ja faz 3 semanas q nao ganho um s

Mas o tempo de jogo pode ter sido menor, a role pode ter sido diferente ( suportes e Jng não precisam de tanto farm assim) e roaming não muda em nada sua nota. E se tu não ganha S tu é ruim :lol:
Tiro S frequentemente, pelo menos umas 2x por dia, claro, todas com Zac.
Lenda
Lenda

Baixo farm e poucas ward's foram isso que faltou.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

ultima vez q tirei S+ foi um 47/7 de kayn ou eles são mt exigentes ou isso ai tá bugado PQ ñ é possivel

Pse Man essas merda também acontece cmg fiquei 31/1/16 de rengar 326 de Farm, jogo durou 58:25 min, Solei drag levei torres rotacionei bem mas ganhei um S- pqp

Opa! tudo bem? tô virando mono Zac, pode me ajudar a tirar S com ele, n sei no q estou falhando exatamente... se puder ajudar, tamo ae...

uma vez ganhei bau trolando de soraka mid nao lembro frag exato mas eu fiquei negativo porem fiz 300 de farm aos 30 minutos