cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

alguem poderia tirar um dúvida sobre adc?

Ir para a solução

Eu qeuria saber quais os itens inicias para os adcs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: alguem poderia tirar um dúvida sobre adc?

Ir para a solução
Depende de qual adc vc estiver jogando, existem itens melhores pra uns do que para outros.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eae amigo tudo bem? atiradores são recomendados que vc faça itens que lhes deem dano e velocidade de ataque, bons exemplos são: Gume do infinito, Espada do rei, Canhão fumegante, Runnan, Sedenta por sangue e etc...
Já os primeiro itens lhe recomendo usar lamina de doran e algumas poções.
Forte abraço
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Depende de qual adc vc estiver jogando, existem itens melhores pra uns do que para outros.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Onde eu vejo isso?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@HAZUKASHIGARU@  escreveu:
Onde eu vejo isso?

Tem vários sites que mostram as melhores build e runas, esse é um deles: https://www.mobafire.com/league-of-legends/browse

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Uma bobagem de nada. 

:Iten1042: e 3 :Iten2003: para alguns campeões como :Champion58: você carrega mais sustento e poupa o gold se for fechar uma :Iten3153: como primeiro item. 

:Iten1055: Contra rotas versus campeões de muito poke. 

:Iten1054: Se o suporte por um tank e o adc raramente conseguir te dar poke isso te da mais sustento e te deixa mais tank. 

:Iten1056: Campeões que escala AP nas habilidade tipo o :Champion46: estrupa muito início de jogo com esse item, você terá mais mana para usar as habilidades para o farm mas só presta se o campeão escalar AP caso contrario você não se beneficia com o Poder de Habilidade desse item. 

Ultimos casos > :Iten1001: só por frescura mesmo, se estiver com um campeão que não anda ... se arrasta ... contra campeões com muita mobilidade tipo uma rota Ezreal e Pyke etc. e vc de Jhin e seu sup uma Soraka, pode ser interessante mas não é recomendado carregar isso de primeiro item. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Mas ShZi,isso esta correto?porque eu fico bastante em duvida disso, pois tem gente que fala que tem que ver o que os pros fazem,ai eu fico na duvida se isso esta correto ou n para subir de elo.