cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

algumas perguntas sobre adcs

eu comecei a jogar mais de adc nesse mes e to jogando mais com: kaisa , jinx, jhin e planejo compra cait.e tenho algumas pergutas.

1. como joga contra draven? tenho banido ele sempre pq nao consigo reagir muito ao dano dele.

2. melhor kaisa ap ou ad? venho fazendo ap e ate agr e ganho a bastante partida.

3. quando trocar a arma da jinx e outras dicas pra ela? dos adc q tenho jogado a jinx é a q tenho perdido mais, parece q eu nunca tenho dano com ela

2 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

1 - Draven tem a capacidade de dar um dano absurdo e geralmente builda itens de roubo de vida logo no começo, o que faz ele ter uma ótima lane com um sustein absurdo. Caitlyn é um ótimo champ contra ele, além de ter escape e a capacidade de contra-atacar uma investida do Draven com seu E, ela pode colocar armadilhas no mapa o que pode deixar um Draven bem tenso e fazer ele perder machados.
No mais, fique safe e não tente trocar muito, pq você vai perder vida e ele vai recuperar tudo facilmente, foque no farm e espere seu jg.
2 - Kai'Sa ap no momento
3 - Quando for pokear, é um ótimo jeito de avançar a lane rapidamente. Ou seja, ative o Q quando indo pra cima do inimigo pois você vai ter mais range, e use a metralhadora quando eles é que estiverem vindo pra cima de você.

1 - Tente não banir draven, é interessante aprender a jogar contra ele e vai te fazer evoluir. Acho que é algo do tipo "Se você sabe matar Draven na lane phase, você sabe matar qualquer um". Draven tem um baixo range porém um dano explosivo, mas quando você tá na bot lane você está lidando contra dois jogadores e com dois jogadores. Tente ir para cima dele quando seu suporte for, ou quando o suporte inimigo estiver distante e não puder reagir a sua investida - sempre que seja junto com o seu suporte -, aprender a se movimentar de acordo com seu suporte é um ponto importante da rota e abusar do mal posicionamento dos inimigos mais ainda. Se estiver com adcs hyper carry vai ser realmente difícil causar um dano rápido em pouco tempo então o melhor é tentar atacar ele de pouco em pouco quando tiver que ir farmar ou quando ele for focar seu suporte e também esperar a ajuda de seu suporte para causar grandes quantidades de dano.
Se tiver com adcs mais agressivos com grande quantidade de dano no começo (Lucian, MF, Varus), tente pegá-lo quando estiver mal posicionado e não tenha medo de bater.
2 - Ap no momento.
3 - Use a bazooka para garantir os primeiros minions com facilidade, sempre que quiser puxar a wave e para conseguir poke a grandes distâncias. Em trocas longas a metralhadora é sempre melhor, a menos que os inimigos estejam fugindo já que com a fishbones você terá um range maior. Ela é também muito útil para pokear inimigos em segurança, quando eles forem farmar minions e você não tiver nenhum minion para dar last hit.