cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

ate que elo vou jogando de jax ?

alguem sabe ate q elo posso ir jogando só de jax sei que depende muito de min mesmo e nao do campeão mais, vejo que ser mono tem suas vantajens e sei que sobe mais rapido gostaria de saber se demora de mais pra ter um resultado de ser mono, faltam alguns meses para acabar a season estou prata 4 e gostaria de saber se consigo pegar pelomenos um ouro jogando só de jax e se isso faz eu pular alguns elos, e gostaria de saber tambem como faz para pula elos, tipo ser promovido mais rapido

4 RESPOSTAS
Moderação
Moderação

Sinceramente acho que até o Desafiante ou Mestre, Jax é um Campeão com bastante potencial de carregar partidas solo e muito bom pra aprender as bases da toplane em todos os níveis de jogo.

sim... sim, mais tipo vejo que, ele ta passando por um momento muito complicado por que, a riot não bufa ele em nada, sei que ele é quebrado, mais campeoes como Garen ,Yasuo e Tristana receberam bufes e já estão assim a algum tempo, mais a minha pergunta é, se com ele posso pular alguns elos, e se consigo pegar ouro com ele antes que a season acabe, pois vejo muito monos que não joga bem mais estão em elos altos, e mais uma pergunta e não for encomodo continuo mono ou sigo um meta que sempre ira me favorecer

@D FooXx@  escreveu:
sim... sim, mais tipo vejo que, ele ta passando por um momento muito complicado por que, a riot não bufa ele em nada, sei que ele é quebrado, mais campeoes como Garen ,Yasuo e Tristana receberam bufes e já estão assim a algum tempo, mais a minha pergunta é, se com ele posso pular alguns elos, e se consigo pegar ouro com ele antes que a season acabe, pois vejo muito monos que não joga bem mais estão em elos altos, e mais uma pergunta e não for encomodo continuo mono ou sigo um meta que sempre ira me favorecer

Olha, ele é realmente muito bom mesmo pra subir de elo a medida que você se aprimora com ele, pode não acontecer de você sair pulando elo de cara (pra fazer esse tipo de coisa eu recomendo jogar mais com lane bullies que ganham o jogo tiltando o oponente) mas com certeza vai te ajudar a ter uma evolução mais gradual no jogo em várias áreas e vai evitar por exemplo de você estagnar totalmente em um elo só porque os seus oponentes sabem jogar contra a sua estratégia.

E sim, também acho que é importante você aprender a jogar com outros Campeões do meta, isso evita que você se encontre em situações em que você não vai conseguir jogar porque baniram o seu main ou por conta de counterpick. Outro ponto positivo disso é que você acaba tendo uma visão mais abrangente de como lidar com outros picks, aliás, recomendo que você jogue um pouco em outras rotas também pelo mesmo motivo.

Dragão
Dragão

cara, olha, no geral, tu pode jogar até o challenger :V .
o jax é um boneco q é meio mé em elo muito alto, mas se vc for bom com ele, vc consegue ver jogo fazendo a build dele de trindade e hidra titanica :v