é complicado falar disso,pq todo champ tem aquele"counter" e pa,mas aurelion e muito limitado por si só, e vou listar os problemas
-nao pode ficar em arbusto
-o w e o dano principal,e pra vc counterar e so manda algum stun,ou ate msm o puxao do darius,da isso nele q acabou o dano dele que vem do w
,ai chega a **cogumelo do teemo** de um tf que nao precisa mirar pra estunar,joga o stun e vc pode fazer nada,so sentar e chorar e nao vai dar pra dar dano no **cogumelo do teemo**
- o Q nao da pra estunar quando o cara cola em vc,entao quando o cara cola,ou vc ulta ou vc morre
-passiva quando cara "cola" em vc e inutil,mesmo se tiver rylai
-regeneração de mana baixa pra **cogumelo do teemo**(ate entendo um pouco desse) mas **cogumelo do teemo** 1.2
aurelion tem um boa mecanica,mas te limita muita coisa,**cogumelo do teemo** o cara nao pode dar ataque surpresa pq nao pode ficar em arbusto e so basta 1 stun pra **cogumelo do teemo** ele,sei que riot nao vai ver e se ver,da em nada,so mostrando o qual chato e vc gostar do champ e ele ser tao limitado
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@L kkin escreveu:
Sei lá, um champ de mobilidade tão limitada que se chegar perto de alguem morre é bem esquisito pra rota meio com tanto jungler com predador ou assassinos que pulam/ficam invisiveis(inclusive pra torre)
Acho a mecanica do aurelion meio fora de contexto com o resto dos champs, até o azir tem um dash rápido com o combo W-E-Q que não tem tanto tempo de recarga, enquanto o aurelion tem o E que da pra usar 3 vezes na partida inteira e é facilmente cancelado com um ataque basico.
@L kkin escreveu:
Sei lá, um champ de mobilidade tão limitada que se chegar perto de alguem morre é bem esquisito pra rota meio com tanto jungler com predador ou assassinos que pulam/ficam invisiveis(inclusive pra torre)
Acho a mecanica do aurelion meio fora de contexto com o resto dos champs, até o azir tem um dash rápido com o combo W-E-Q que não tem tanto tempo de recarga, enquanto o aurelion tem o E que da pra usar 3 vezes na partida inteira e é facilmente cancelado com um ataque basico.
"Sei lá, um champ de mobilidade tão limitada "
Aurelion nao é o tal do rei do roaming por cotna da mobilidade dele ? Nao entendi essa parte nao.