cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

balanceamento de ranqueada e PDL

Riot venho por meio desse forum sugerir  que vocês ajustem o ganho e perda de PDL com base na nota da partida, pois assim quem joga bem realmente vai subir e quem joga mal realmente vai cair de elo e não ficar sendo carregado,

EX: se eu tiro S+ em uma partida ganho 25pdl, quem tirou D+ ganha 15pdl e na derrota se eu tirei S+ mesmo perdendo, perderia 10pdl e quem tirou D+ perderia seus 30pdl,

então assim quem não está no nivel do elo que se encontra cairia bem mais rápido sem atrapalhar as rankeds de muita gente e quem estivesse em nível superior subiria bem mais rápido, com isso todos iriam se preocupar em jogar bem para tirar sua melhor nota mesmo perdendo, para evitar perder seus pdl. E assim teríamos ranqueadas mais saudáveis, onde os jogadores não seriam desistentes fazendo o restante se prejudicar por causa de corpo mole de alguns jogadores.

3 RESPOSTAS

Olha, na minha opinião alguém que é carregado mesmo com vitória não vai ter a mesma constância de alguém que tirou S+ na derrota, logo no longo prazo aquele que foi carregado com D+ terá mais dificuldade de subir do que aquele que perdeu tirando S+
pizza mozzarella rella rella rella rella
Aronguejo
Aronguejo

poxa a ideia é boa sim acho que não só eu mais um monte de gente da comunidade do lol acha que o sistema merece mudar pra melhor, claro que teria que ter uma melhoria na ideia mais a base em si já é boa, (olha isso riot) gostei mano sugestão top
Lenda
Lenda

Primeiramente, o Sistema de Notas no LOL é muito falho, segundo q em um game focado em trabalho em equipe dificilmente algum sistema de ganho de PDL individual funcione, imagina a seguinte situação, o jogador está la, com Frag alto, com muito farm, mas ai ele vê o resto do seu time perdendo, ele vai ajudar e arriscar perder a NOTA S dele? Vai nada, com isso teríamos um jogo muito mais egoísta, lembre-se q todo sistema tem suas falhas e se a Riot n fez algo do tipo até hj é pq o sistema teria mais falhas doq benefícios.