cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

buffs nos sett

sinceramente vocês deveriam dar uma moral pro sett com o W dele por que cara isso não tá mais dando dano 
etc deveriam aumentar o dano pq isso da um dano muito papel...


[desculpa se eu fiz algo errado minha primeira vez no fórum]

02_Sett_Ws_4mjgnojg5fnpkg7nkmxp.jpg

 

11 RESPOSTAS
JonasBR006
Tropa
Tropa

olha eu concordo o W dele n está mais dando aquele dano destrutivo igual era antes,eu apoio
Akiyza
Arauto
Arauto

ele esta otimo como esta, todo sett que eu enfrento nos meus jogos da um **cogumelo do Teemo** trabalho pra matar o cara, principalmente pelo SHIELD FULL LIFE que ele ganha por APANHAR, e mano serio, o maior problema do boneco era ganhar um shield fudido e ainda destruir voce com o true dagame, e agora que ele nao faz tanto a parte do dano destrutivo, querem isso de volta, credo.....

Sett está jogavel e sendo utilizado em 4 rotas ( Mid, Jg, Sup, Top ) não faz sentido buffar o boneco.
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Vc quer um buff ou que ele seja o melhor boneco do jogo pq mano o shieel dele é absurdo
Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o boneco ja ta ganhando game solo, o Boneco tem Vida, Tem Life Steal, Tem dano e tem um Shield que tanka o time inimigo, o barom, o drag tudo ao mesmo tempo e ainda quer buffar o boneco? kk ele é um capeão lutador e não campeão pra burstar... eu vejo esse tipo de comentario e ate me espanto k

 

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não é exatamente pra dar dano...
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Não tem muito o que reclamar do W, pois ele teve só nerfs do valor base. No lançamento dele ele dava 230, e agora ta dando 160 de dano base no lvl maxmimo. Mas em questão de escala de dano, ele ta igual. Chuto que o W tu sente mais o nerf no early game, mas pro late-game não chega a dar tanta diferença assim.

Como disseram, ele ta viavel em 3 rotas, apesar das toneladas de Nerfs continuos que recebeu. Acho que ele está no minimo OK no momento.

Buffar sett?????? Tá maluco???(com todo respeito).

O Bonecão já tomou vários nerfs e continua broken e frustante de jogar contra,por mim excluia logo do jogo.

Eu apoio!!
EduuhRC
Tropa
Tropa

Concordo mano, o W dele não tá dando mais dano como dava antes, eu apoio
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Como main 7 eu gostaria de contribuir com o seguinte:
Não.