cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

build miss fortune

pra mf eh melhor fazer full dano, ap+ad(ja q a ult o E e o Q escala com ap), full ap ou full critico(como jhin: varios gumes)??
oq vcs acham melhor? deixa ai a opinião :Champion70:

"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa
5 RESPOSTAS
Highlighted

Bom dia, no teu elo até se fizer ela tank funciona, espero que tenha bons jogos.

Highlighted

Depende da sua comp ( ex.: Um time full ad, seria viável fazer ela AP, mas caso já tenha um mid/jg/top Ap, faça ela AD mesmo ) ...
Mas estou adorando fazer full Critico com ela.
Highlighted

Miss Fortune AP funciona?
Estou impaktado

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

Sou main MF também e posso te dizer que depende do seu estilo de game. O MEU com a MF não é o Kiting e autoataques rapidos, meu estilo é One Shot, Two Kills, ou seja, dano pra caramba em poucos hits, pouca velocidade de ataque e posicionamento 100%

Eu amo a build de Full Gumes eu já fazia ela antes do Nerf que deram nos Gumes e depois como mexeram de novo recentemente eu voltei a jogar com ela mesmo todo mundo fazendo build de autoataque com velocidade de ataque.

Você tem dano pra caramba e sua ULT DERRETE QUALQUER UM, o dano da minha ult chegou a 4k já ao todo.

Mas é preciso saber jogar com ela pq vc vai atuar nos pokes do Q, se vc for 2x2 com o adc inimigo full life tu vai perder pq ele vai ter mais DPS, agora se tu souber se posicionar e acertar certinho os poke com o Q, é literalmente 1 tiro 2 mortes.

Como tu pode ver eu nem sequer coloco ataque speed nas RUNAS, é só pra quem tá acostumado mesmo com esse estilo de jogo de muito posicionamento

MF AP é só de sup, não cometa esse crime

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gosto da build "On Hit" dela, segue ai

RUNAS

Spoiler

ITENS 

Spoiler
Rei Destruido > Bota > Cutelo > Colhedor > Sedenta > Dança da morte

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha