cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ronivan
Tropa
Tropa

camille fora da jg

:Champion16: o que a riot esta fazendo com os campeõs recentimente, quando a camille foi criada a sua posição de rota e o TOP, mais com o passar do tempo ela foi vista muito na jg por causa da sua habilidade DISPARO DE GANCHO.  ela podia stuna uma pequena duração entre os minions, monstros na jg, e os dragões. A minha pergunta e o por que a riot tirou o stun dela. nem podermos usar ela mais na jg esta toda estragada. espero que veja isso pois eu gosto de fazer builds diferentes acho que isso faz o league mais divertido e legal.

5 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

A Riot nerfou ela na Jungle para que voltasse a ser usada apenas na Top Lane, o que é injusto, já que você vê tanta propaganda dizendo que o LoL é um jogo do qual você "Joga do seu jeito", tudo mentira, você joga do jeito que a Riot acha melhor.
Draicker
Lenda
Lenda

Pq a Riot não queria q tivesse um jg forte q pudesse gankar facilmente no nv 2 sem muita counterplay, para compensar o gancho não pega nos minions, então vc perde mais vida e se for fazer o gank chega mais sem vida.
ShZi
Dragão
Dragão

Camile nunca foi JG ela só passou a ser usada por causa do forte gank nível 2, mas ela sempre teve dificuldades em fazer os campos tanto é que ela começa no Red e sempre no Red por que a rotação desse lado para o azul é mais fácil.
Quando a Riot nerfou a experiência da selva instantaneamente tirou a Camile do jogo.
banerzinho

Verdade. não jogamos mais o jogo do nosso jeito e sim o jeito que eles querem mesmo. a minha pergunta também e o por que graves nunca foi tirado da jg se ele foi criado para ser adc.

sim. eu gostava dela na selva pois ela trazia um forte combo nas tfs