cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zeronblack
Aronguejo
Aronguejo

campeão quase inviavel

N vou prolongar muito pq ainda estou upando conta e aprendendo as coisas mas o campeão que mais curto o TALON ele praticamente quase inviavel pq ele não da quase nenhum dano e deve existir outros campeos parecidos , no circuitão desafiante que teve no dia 27 o chat tava rindo do talon pq n tava fazendo nada na partida , eu sei que parece um choro e pelo que soube ele só tem um porcentagem de vitorias de 52% se vc ficar rotacionando o mapa o tempo todo mas continua sem dano , não quero ele broken para ser forte ou fraco mais que pelo menos ele de um dano significativo pelo menos com a ulti que é praticamente um meme , se alguem discordar pf explique como vc use o talon para dar esse dano que n vejo. E provavel que exista outros personagens assim , em qualquer caso comente tbm.

5 RESPOSTAS

Opa, mano.. Não sou jogador de Talon, mas não acho que ele esteja fraco. Acredito que tenha que conciliar as rotações pelo mapa de um modo que não fique mt atrás em xp do seu adversário. Uma dica pra você que está começando é sempre puxar a wave antes de qualquer rotação.

Não posso te ajudar mto, mas recomendo que procure pelo Yamikaze, é um mono Talon do servidor NA, talvez consiga uma noção maior vendo as partidas dele. Boa sorte!

obg , vou da uma olhada e tentar estudar mais o campeão

De talon vc só vai ter dificuldade pra pegar o primeiro abate, mas a partir do primeiro o jogo é totalmente seu até os 30 min ( a não ser que alguém tenha feedado um colosso no top pq ai se ta ferrado). No geral é só diminuir a vida do cara na lane aos pouco que quando o cara tiver 50% da vida só da um combo que ative a passiva do talon e um ignite que mata o cara.
Dizzie
Lenda
Lenda

Bom, vamos lá.
O Talon é um campeão assassino, mais que isso, ele é um lane pusher.
A função de um assassino é eliminar um alvo específico e sair (vivo se possível).
A winrate dele está OK.

Sobre o dano, você já chegou a ler o que a passiva dele faz? Você precisa stackar 3 habilidades num alvo para fazê-lo sangrar por um período de tempo... igual a passiva do Darius. Isso é bem roubado.
A Ultimate dele foi feita para facilitar o engage ou scape dele e para combar com as outras skills. Só isso. Não para matar alguém instantaneamente.

Talvez ele seja um pouco complicado de jogar por causa dos combos e por ser squishy. Mas quem masteriza ele consegue facilmente subir de elo, porque campeões assassinos crescem no jogo pegando pick off, o que é  muito fácil de fazer em SoloQueue. E nem vou comentar da capacidade desse boneco de sair pulando as paredes do jogo.

Talvez ele não esteja aparecendo tanto no competitivo porque o meta atual não favorece bonecos assassinos.

E também por ele ser um boneco previsível.

Draicker
Lenda
Lenda

Acho q vc esta enganado amigo, procure se informar direitinho, olhe https://br.op.gg/champion/statistics clique em rota do meio no canto direito superior, Talon atualmente é o melhor mid laner do jogo em elos platinas+ na coréia pelo alto poder de rotação q ele possui, impactando muito assim nas outras lanes com roamings e snowballando o jogo.