vim aqui para citar campeoes que a riot mexeu e andãm ou ficaram mais esquecidos, exemplo se o campeao era usado como os queridinhos de hj e sempre como, darius, moderkaiser, camile, sena, jhin, kaisa...etc... tipo os populares a mais de anos, entendi, e independente do elo ! em-fim, a questão é que a riot mexeu no panteon e de certa forma não deu certo, como também ao meu ponto de vista a Irelia que muito gente preferi essa mais n se lembra que a antiga era bem melhor e mais simples de se jogar, talvez se a riot deixa-se ela com essa ultimat, atual e com o stun antigo, seria mais usada como antes era o campeã (o) mais jogada da rota top ou tinha uma taxa de uns 95por cento jogadas volto a lembra (imdiferente do elo) a intenção aqui é deixar essa questão qual campeao que vc acha que a riot erou a mão e continua erando, na proposta das abilidades do campeao e da prostosta de jogo em que o campeão foi criado (todo campeao deve ser jogado comforme a vontade do player mas ele tem um estilo de jogo exemplo se é top mid, jg... se o campeao sai dessa curva por muito tempo ele comesa a ficar chato para nos em parte, como o panteon é um top mais ta de suporte e isso pode ser bom, mas sabemos que não é certo, ponto. assim como a karma que a riot mexeu m ais de 5 vezes eu acho e ate hj não conseguil transforma-la em um mid, "fixo". emtão e ai qual campeao vc gostaria de juntar o kit de hj com alguma coisa do antigo para melhora-lo deixa a ideia no ar para a riot game e qual deles vc achava que era melhor antes do que os de hj, MECANICAMENTE, entendo que não vale tudo mais alguma coisa sempre da certo e se encaixa.
volto a dizer visualmente a riot melhorou bastante mais em termos de criação TA FEIA A COISA.
(Surpresa eu voltei) Jax
Oi amigos.
Para minha experiência no jogo. Quanto mais difícil a mecânica melhor, e quanto mais você joga melhor melhor seu resultado na partida. É uma pena que o jogo tenha ido para o lado de campeões fáceis de jogar.
Não entendo como a RIOT em uma reunião chega a uma conclusão dessas.
Acho que eles só deviam levar em consideração o que um PRO players gostaria como um herói poderia ser criado com complexidade e interações criativas.
Eu com 5 anos jogando não jogo com nenhum Campeão que seja fácil mecânica.
Mais ás vezes eu to errado.
Falo valeu meus queridos.
Realmente, @charlustor , o texto tá uma zona que só.
Eu li mais cedo, mas eu tava ocupado. Voltei agora pra deixar minha opinião também.
O Pantheon, ele tá se sobressaindo no Bot lane, não por ser ruim mid*, e sim porque ali é onde fica mais fácil dele esfolar geral.
* Poderia estar melhor
Quando saiu o rework dele, eu testei com várias builds (adorava inventar build), e inclusive usei ele na bot com pressione o ataque. A passiva do Pantheon + W, ativa instantaneamente o bônus de dano dessa runa, tendo mais alguém para bater no alvo (ADC) deixa essa runa com o potencial lá em cima.
Lembrando que esse combo (passiva + W), ativa efeitos de contato 3x, como limite da razão e rei destruído.
Agora soma isso com o fato de a role "ADC" estar obsoleta nas partidas. Tendo um suporte que consegue crescer facilmente, pode dar roaming em questão de segundos, e tem um bom escalamento + dano base, ele vira um monstro.
Tem um amigo meu que começou a usar minha build "On hit" e disse que tava fazendo estrago.
Do que joguei com o antigo, e com o novo, achei um bom rework, pois o dano adicional em alvos com pouca vida, ainda é presente no Q, ele ainda tem um stun que é o W, possui imunidade ao dano de torres (E), e agora tem um R melhor. O R antigo era muito óbvio, e demorava mais que o root da Morgana pra ele cair. Enfim, ele ainda possui muitas características do campeão antigo, remodeladas, apenas.
Mas um rework que eu achei bem ruim (E GOSTEI), foi o do Swain. A identidade do campeão foi morta, só que eu adorei o campeão novo!
Mas durou pouco. Uma pena terem estragado tudo no fim das contas, tiraram a mana da passiva, removeram o bônus na ultimate, tiraram o dano incrível do W... O que sobrou agora é o dano do Q, a visão do W e o puxão da passiva. O sustain de mana foi pro brejo, o dano da ultimate ficou razoável.
No geral, a maioria dos reworks foram bons, o único que achei ruim de verdade, foi o do Aatrox, o antigo era diferenciado, e parecia ter mais mecânica. O novo é uma Riven modificada (Q 3x, W CC, E avanço, R buff).
Agora, falando de lançamento de campeões:
Isso aqui é f$%#, os caras tão fazendo uns campeões aleatórios ou dificeis de balancear, enquanto tem campeão de 2009 (Zilean, Udyr, Twisted Fate), campeões de fevereiro de 2010 (Gragas), tudo velho, parecendo gráfico de Nintendo 64, e tão mandando pra dentro, Yummi, Sett, Seraphine, Lillia, Yone, Samira...
Entende? Porque tão lançando isso?Tá faltando campeão pra dar rework? Não!
Eles querem ganhar grana com Skin.
1 Rework no Zilean, significa + 7 skins pra dar rework, e que talvez meio mundo já tenha...
Enquanto um campeão NOVO, ninguém vai ter skin dele (duh!).
Simples, enquanto a Tecent quiser $$$, o LoL continua assim, mecânica, qualidade de jogo, nada disso importa mais. Olha pra quem os cara se vende, tinha que ser a Riot.
Oi amigo The Tick
Verdade, acho que a Tecent quer lucrar em cima do dinheiro investido para a compra.
Agora encaixa mais como o nome RIOT serve para patrocinar outros jogos.
Bem encaixado.
Falo valeu