cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

campeoes que precisan de um reork

sion, sona, udir, jax, alguns mais visual do que mecanica de jogo, e os que n citei deixa ai nos coments tanto como mecanica ou como no visual, alguns deles a riot ja esta mexendo mais outros estao esquecidos

8 RESPOSTAS
Highlighted

Acho desse que você citou apenas Sona e Udyr. Mas também gostaria de ver um rework do Skarner.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

corky:isso aqui é uma skin lendária man,ganhei isso ontemisso aqui é uma skin lendária man,ganhei isso ontem

Highlighted

@25 centavos  escreveu:

corky:isso aqui é uma skin lendária man,ganhei isso ontemisso aqui é uma skin lendária man,ganhei isso ontem

Como um AvGeek, eu sou obrigado a dizer: O lendário Manfred Von Richthofen (Barão Vermelho), merece algo melhor.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que campeões com mecânicas obsoletas deveriam ser prioridade, campeões como Udyr, Skarner, Singed e claro... Teemo. Eles simplesmente não conseguem acompanhar os kits dos novos campeões que possuem tantos dashs, dano verdadeiro, crítico dobrado etc.
Highlighted

Skin da hora.
Eu também acho que o Corki precise de algum rework e que de preferência faça ele voltar a ser viável na botline também.

Outro adc que precisa de um rework URGENTE é o Kog'maw.
Highlighted

O ruim que se a riot não tiver um grande empenho para zerar todos campeos que estão ultrapassados, sempre vai aumenta a quantidade, ficando impossível de fazer no futuro rework de 15 champs e ainda lança novos. Resumindo esses reworks tem que ser feito breve, pois só vai aumentar a quantidade de campões necessitados da atualização. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que amumu precisava de um rework visual,tipo,as habilidades nem estão tão ultrapassadas,mas a aparencia dele é porca,o auto ataque dele é uma cabeçada mano,que tipo de bicho da um cabeçada nos inimigos.

Highlighted

Que dão cabeçada...O Dr mundo o Rammus e por aí vai...