cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sua mão 101
Tropa
Tropa

carregamento de times

mano e impressao minha ou nao ta mais dando pra carregar as partidas???? velho ja custou 2 md3 e mts pdl isso eu to levando a partida e derrepente desanda os cara so começa a fazer merda e o jogo ganho se torna o jogo perdido....e complicado prejudica mt que tem potencial de subir de elo 😕 

4 RESPOSTAS
Sharpen
Arauto
Arauto

Carregar uma partida no early significa você fazer um snowball com seu campeão e dar roaming nas lanes fazendo elas ganharem também. Você está dando seu roaming ou está apenas na sua lane matando seu oponente diversas vezes?

sim sempre dou romming e tento ajudar o jg nos invedes mais parece uma coisa ta dando td errado nao sei se e azar ou e esse meta maluco que ta dando td errado 😕

Primeiro: Não culpe o meta por mal desempenho seu ou do seu time, ele não tem nada haver com isso.

Bom, vamos por partes. Eu consegui carregar muitas partidas de suporte no patch passado, principalmente jogando de Nami e Morgana. 

Estude mais o jogo, evite rage o máximo possivel e tente convencer o time  a jogar unido. Se tu está notando que o time está perdido, puxe as calls para leva-los a vitoria. 

Os elos baixos as vezes ficam perdidos em determinados momentos de jogo, muitas vezes entregando o jogo ou não sabendo como finalizar ele. Seja a voz do seu time nesse momento! 
Boa sorte!

Raudrz
Arauto
Arauto

Vai soar arrogante, mas pode ser que você não seja bom o suficiente para carregar partidas.
Alguma coisa você faz errado, ai cabe a você analisar.