cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

clash mostra a verdade do balanceamento

quem aqui não bateu em um cara com elo superior ao seu? mais de uma vez, fala isso por que, já se foram três clash por exemplo eu sou prata e bati em um platina (MAIS). Ontem mesmo bati em um ouro 3 ESTOU PRATA 2 ATUALMENTE' mais não é a mecanica, a "questão" (segundo a riot).

E quem aqui que jogou o clash mais de uma vez e não amaçou um cara de elo superior ao seu. entendo que solo kil é uma coisa e clash é outra coisa mais a funcionalidade do clash é baseada no seu elo, justo? porem há times que são mistos exemplo: top diamante, mid bronze, adc ouro emfim. vendo que isso pode ter acontecido com de-mais pessoas, vejo que o sistema da riot de balanciamento é uma bosta pois como que alguem falando em um contexto geral pois isso pode ter ocorrido mais de uma vez com varias pessoas e em diversas situaçoes, vendo assim não acho justo, prata que é bronze ouro que é prata e ferro que é ouro... um jg que eu vi jogando o cara é ouro o cara não acerta um smit kkkkkkkk e é jg kkkkkkkkk. sou top horivel no lol, nob **cogumelo do Teemo** mais a questão é que tem muita gente por ai que joga bem mais e esta em elo que a riot empoe, por exemplo eu tenho um amigo no lol que o lek joga de mais da pra ser ou pega um diamante facil, só que ele é ouro (exemplo pode ate nao ser bom mais baseado). bom levantei a bola só marca o gol ( PERGUNTA: VC PREFERE MECANICA OU MMR QUE BASEA SEU ESTILO DE JOGO?) cara não é possivel que só eu vejo isso uns mano horivel em elo que não merece ou não pertence, o cara que ta aqui chorando tem 60 de wins com mais de um campeao é qual a vantagem disso nada, conhecimento e mecânica não vale mais nada no lol  

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: clash mostra a verdade do balanceamento

Caralho nunca vi tanta merda escrita sem pontuação e virgulas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkk to **cogumelo do Teemo** mano
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

to p u t o com o lol, (resposta de cima) me desculpa pelos erros ai galera 

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara tenta colocar mais virgula pra galera poder ler e entender melhor e tals.
Não entendi muito do seu texto, mas Clash e Soloq são 2 jogos diferentes... é como se fosse competitivo e Soloq.
Basicamente no clash é um jogo totalmente coletivo , é impossível dar 1V9 como uma soloq da vida, mesmo jogando com pessoas muito inferiores em questão de elo .
Vc ser melhor que seu inimgio de rota no clash não conta de nada, é um jogo em conjunto e não solitário como uma Soloq da vida.

nick > payphone
nick>payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim galera eu sou prata 2, isso mesmo, prata 2 e ganhei de um cara ouro no clash porque, como vocês podem ver eu joguei sozinho contra 5 pessoas, já que meu time inteiro estava afk, igual da outra vez que ganhei de um cara platina, do mesmo jeito que ganhei do outro dessa vez. Sim gente eu sou muito bom eu bato em platinas e diamantes no clash, mas não bato nos pratas do meu elo, vocês não estão entendendo que eu, prata 2 bati num cara ouro no CLASH? OMG.
"Eu vou na frente!". - MO, Tee.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkk ironia amigo continua achando lindo o sistema do lol, que numca vai mudar e basea seu estiolo de jogo em numero muito bom, exemplo se um cara esta em ma fase e esse cara é bom pq ele tem q ser elo baixo ? kkkkkkkk ai ai mais é aquilo manda quem pode obedece quem tem juizo cara so vcs acha essa merda justa de balanceamento, justo pega os outros jogos e eles realmente avalia como vc é e jogo, a questão nao é meu choro mais essa merda que ta ultrapasada, mais de boa serie o chorao de sempre. ate o dia que a riot vir a publico e declarar que o sistema vai ser renovado
Highlighted
Tropa
Tropa

Assim, eu não concordo muito com o que tu falou, mas acho que o sistema de MMR não é realmente tão justo. Por que?
Pelo fato de que se você é bom, mas está num elo ruim, obviamente existem *players ruins* naquele elo. Sendo assim, você fica mais suscetível a perder, daí se você entra numa lose streak fica cada vez mais dificil subir por causa do MMR, que te dá cada vez menos pontos. Minha maior frustração na top lane é guardar um teleporte pra lutar no dragão, mas o jungle não tem capacidade pra entender assim do jogo. Levando em conta que eu tô quase no Platina, a galera devia ter mais noção, não sei kkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Peteros
eu também concordo, eu como suporte saio do bot, onde a wave ta boa pro meu adc não fazer merda, vou pro mid num gank e depois de 10 segundos meu adc... fez merda e morreu, é normal isso, tipo, apesar de tudo ainda estamos em elos baixos, só no diamante que vamos ver gente realmente boa no game, o paia é que esse cara aí, ele se vangloria demais por ter ganhado clash contra um platina (e agora contra um gold) como se isso fizesse dele um deus grego incompreendido, eu sou gold 1 e tenho noção que sou medíocre em vários aspectos, mas o cara achar que ele é intocável, irreparável e indestrutível porque ganhou um clash contra um platina é... sei lá né.
"Eu vou na frente!". - MO, Tee.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não sou melhor que nimguem deixei bem claro que não sou intocavel!. esta acontecendo algo, que deve sim ser arumado pela riot como eu deixei bem claro (sistema falido)...E um exemplo de situação que esta acontecendo, (CLASH MOSTRA A VERDADE, MAIS DE UMA VEZ, E ISSO NÃO É SÓ meu EXEMPLO) a questão não é só desse clahs ou dos outros dois para e pensa cara quantas pessoas não passaram por uma situação dessa, é que elo é apenas elo e na hora H do vamo ver Muito cara que se diz god bom em solo kil afina, sem contar que nem citei os god da vida por ai que da kit de fila quando cai com um cara ruim ou trol ou auto fil só quer partidinha boa, cara a diferença entre um bronze e um ouro é imensa, é tipo um diamante pra mestre, é sú real, a riot sabe do que eu to falando e logo mais eles vão dar a cara pra bate e troca essa merda de sitema porco, volto a repitir tem uma pa de cara em elo que não merece pode ate ser o meu caso mais eu sei muito bem o basico do jogo rotaciona dar tp etc troca de objetivo tem platina que não sabe isso e ta platina entendeu agora ? esse post não é pra min cara é por uma causa mais nobre é pra você pegar adc melhor é pra geral