quem aqui não bateu em um cara com elo superior ao seu? mais de uma vez, fala isso por que, já se foram três clash por exemplo eu sou prata e bati em um platina (MAIS). Ontem mesmo bati em um ouro 3 ESTOU PRATA 2 ATUALMENTE' mais não é a mecanica, a "questão" (segundo a riot).
E quem aqui que jogou o clash mais de uma vez e não amaçou um cara de elo superior ao seu. entendo que solo kil é uma coisa e clash é outra coisa mais a funcionalidade do clash é baseada no seu elo, justo? porem há times que são mistos exemplo: top diamante, mid bronze, adc ouro emfim. vendo que isso pode ter acontecido com de-mais pessoas, vejo que o sistema da riot de balanciamento é uma bosta pois como que alguem falando em um contexto geral pois isso pode ter ocorrido mais de uma vez com varias pessoas e em diversas situaçoes, vendo assim não acho justo, prata que é bronze ouro que é prata e ferro que é ouro... um jg que eu vi jogando o cara é ouro o cara não acerta um smit kkkkkkkk e é jg kkkkkkkkk. sou top horivel no lol, nob **cogumelo do Teemo** mais a questão é que tem muita gente por ai que joga bem mais e esta em elo que a riot empoe, por exemplo eu tenho um amigo no lol que o lek joga de mais da pra ser ou pega um diamante facil, só que ele é ouro (exemplo pode ate nao ser bom mais baseado). bom levantei a bola só marca o gol ( PERGUNTA: VC PREFERE MECANICA OU MMR QUE BASEA SEU ESTILO DE JOGO?) cara não é possivel que só eu vejo isso uns mano horivel em elo que não merece ou não pertence, o cara que ta aqui chorando tem 60 de wins com mais de um campeao é qual a vantagem disso nada, conhecimento e mecânica não vale mais nada no lol
to p u t o com o lol, (resposta de cima) me desculpa pelos erros ai galera
não sou melhor que nimguem deixei bem claro que não sou intocavel!. esta acontecendo algo, que deve sim ser arumado pela riot como eu deixei bem claro (sistema falido)...E um exemplo de situação que esta acontecendo, (CLASH MOSTRA A VERDADE, MAIS DE UMA VEZ, E ISSO NÃO É SÓ meu EXEMPLO) a questão não é só desse clahs ou dos outros dois para e pensa cara quantas pessoas não passaram por uma situação dessa, é que elo é apenas elo e na hora H do vamo ver Muito cara que se diz god bom em solo kil afina, sem contar que nem citei os god da vida por ai que da kit de fila quando cai com um cara ruim ou trol ou auto fil só quer partidinha boa, cara a diferença entre um bronze e um ouro é imensa, é tipo um diamante pra mestre, é sú real, a riot sabe do que eu to falando e logo mais eles vão dar a cara pra bate e troca essa merda de sitema porco, volto a repitir tem uma pa de cara em elo que não merece pode ate ser o meu caso mais eu sei muito bem o basico do jogo rotaciona dar tp etc troca de objetivo tem platina que não sabe isso e ta platina entendeu agora ? esse post não é pra min cara é por uma causa mais nobre é pra você pegar adc melhor é pra geral