cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

como carregar de veigar?

Ir para a solução

eu fico forte, porém por não ter mobilidade, qualquer coisa que tenha consegue me alcançar e matar principalmente assassinos, e se só eu estou forte o que faço? vão me focar muito e por não ter mobilidade  vou acabar morrendo. é possível carregar de veigar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa
Tropa
é sim amigo, é sempre bom fazer zhonias entre o primeiro e terceiro item, tentar gankar outras lanes, e distribuir vantagem, joga bem recuado late game, evita os pontos cegos do mapa, e se ver um hyper carry dando bobeira tenta burstar ele

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Deixa seu time ir na frente e joga safe atraz deles na tf qualquer coisa tente usar o E para sair
Arauto
Arauto
Veigar é para ficar explodindo os inimigo de trás, ele não vai carrega 1v9 por mais forte que vc esteja.
Vc vai precisar de pelo menos mais 1 forte no seu time para ser a sua "distração", se for um tank melhor ainda mas caso seja outro carry, deixa ele se jogar primeiro, espera os inimigo gastar os cd para matar esse outro cara forte enquanto vc fica safe de trás dando controle de grupo e IK em um por um.
Veigar é ruim para 1v9 pq em uma tf rápida os cd dele são alto e não tem scape, ai vc da ik em um, mas no tempo que os cd volta os outros inimigo ja pularam em vc e te mataram.
Tropa
Tropa
é sim amigo, é sempre bom fazer zhonias entre o primeiro e terceiro item, tentar gankar outras lanes, e distribuir vantagem, joga bem recuado late game, evita os pontos cegos do mapa, e se ver um hyper carry dando bobeira tenta burstar ele

Ver Resposta em Destaque no post original

Lenda
Lenda
Uma coisa q ajuda é ter Zhonyas, Veigar já pega muito AP bruto, então itens como esse te salvam de algumas situações, o resto é posicionamento perfeito de um carry q fica atrás do restante do time só lançando magias de forma safe.