cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

como explicar pro time que sou um kassadin?

Ir para a solução

estava contra um talon pingava milhões de vezes para o time sair quando o talon puxava a lane mas meu time continuava avançado, isso que deixaram os laners deles fortem também, ai depois começaram a  pingar como se a culpa fosse minha do talon sair varias vezes sendo que kassadin= early fraco, como explicar isso pro time? não tenho como me expor na frente do talon pra puxar a wave e ir atrás dele e se ele avança não tenho como acompanhar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LightL96
Arauto
Arauto
Eu entendo sua revolta. Acontece mesma coisa comigo quase toda vida que eu jogo. Pessoal quer comparar o poder de um Kassadin early-game contra um Talon, Zed ou Katarina.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Não se explica, simplesmente muta os pings e joga seu jogo, vc fez sua parte em avisar, Talon é um campeão feito pra isso, roaming, pula parede, chega muito mais rápido nas outras lanes, não tem como um Kassadin acompanhar, a não ser q vc tenha um TP, ainda assim não é muito útil.
Não tem como explicar, tu sempre vai tomar hate por isso.
É tipo o jungler que sempre vai levar a culpa por alguém ter sido stompado.
LightL96
Arauto
Arauto
Eu entendo sua revolta. Acontece mesma coisa comigo quase toda vida que eu jogo. Pessoal quer comparar o poder de um Kassadin early-game contra um Talon, Zed ou Katarina.

Ver Resposta em Destaque no post original