cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

como manter o controle?

as vezes jogo 2 partidas, perdi as 2, dái chego na 3, tudo começa a dar errado, e são coisas meio importantes, por exemplo um sup dá engage, e morre e mata mais 3 do time, uma yuumi que não sabe quem curar fica presa no adc 0/5, sendo que você tá 5/0, mas ele tá dando peel para o adc que não faz nada, ai você morre e o time perde a luta por não ter dano ,entre outras, eu não consigo me controlar eu sinto a necessidade de no minimo ficar pingando no cara, e falar coisas como "isso mesmo, perde o jogo assim", sei que isso não é saudável, e queria dicas de como não perder a paciência tão fácil.

5 RESPOSTAS

Cara eu recomendo você jogar apenas 3 rankeds por dia, e caso perca 2 apenas pare de jogar. Se você perder várias seguidas vai está tiltado e jogar mal, não pensar e no seu caso vai ficar culpando o seu time(Coisa que vc entende que é errado, ent ta safe).

A questão do número de partidas é fléxivel, eu jogava só 2 por dia, se perdia 1 já parava com lol e só voltava no dia seguinte, mas realmente recomde 3, a partir desse número você começa a ficar desgastado e pensar menos
Draicker
Lenda
Lenda

Se vc perdeu 2 seguidas a chance de perder a terceira é grande, normalmente oq eu faço é dar uma parada fazer outra coisa e dps eu volto, no máximo 3 seguidas, se insistir bem provavelmente vc vai entrar em loose streak alta, na terceira partida após duas perdidas vc já não ta mais psicologicamente tão bem quanto nas primeiras.

A dica pra n perder a paciência é simples, ter auto-controle, beber uma água, contar até 10, não digitar, não vai mudar nada só piorar a situação, então desabilita o chat all em opções pq mesmo vc digitando n sai nada pro time e vc n lê nada no geral, isso ajuda muito a manter a concentração.
SShadowW
Dragão
Dragão

É o que já disseram

Tendo perdido 2 seguidas nem começa a terceira sem dar um tempo
Faça alguma coisa que te anime nesse intervalo, tipo vídeos no youtube, música
E recomendo também usar o /mute all sempre e não ficar pingando em aliados que morrem, use os pings apenas para dar calls para o time e alertar perigo

Eu só jogo no maximo 3 derrotas seguidas mesmo, sempre que tento mais acabo perdendo pdl atoa.
Ontem tive um dia de sorte e ganhei 6 seguidas, daqui a pouco vou começa a joga e se começa perdendo ja vou pausar e ir joga the evil within
Brooky
Arauto
Arauto

Procure por exercícios estóicos, ajuda a controlar o emocional.

Exemplo> https://crieseudestino.com/exercicios-estoicos/
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot