cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

como terminar a partida mais rápido?

Bom dia , boa tarde ou boa noite.
Alguém pode me dar algumas dicas de como distribuir a vantagem para conseguir terminar as partidas mais rápidos e diminuir a chance de comeback do time inimigo
4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: como terminar a partida mais rápido?

Depende de cada partida, de qual o campeão q vc usa, mas uma coisa q faz vc distribuir vantagem e acelerar o jogo é dar roaming, mas o roaming com inteligência, aquele q vc joga os minions na torre do adversário e sai da lane sem perder nada de farm e xp, vai em outra lane num momento oportuno e acaba pegando kill ou ajudando o time a pegar kill, acho q isso é oq mais ganha jogo em SOLOQ, Roaming, rotacionar pelo mapa, pegar um campeão de pressão para conseguir fazer isso cedo no jogo.
Highlighted
Lenda
Lenda

Depois que acabar a lane phase, juntem-se no mid e forcem objetivos.
Andem juntos. Tentem pegar inimigos fora de posição.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qual posição vc jogar ? pelo relato parece ser jg, sei lá tenta foca objetivo cedo demais pra dai cria uma vantagem difícil do seu time entregar, pois isso é normal em todos os elos.
Highlighted

Arauto e um empurrao MUITO GRANDE tenta manter um vivo e sobe controle pra quando fizer uma boa jogada em uma lane pegar o Arauto e levar uma T2 ou T3 existem 2 arautos 1 tu pode deixar pra lane que ta carregando o outro guardar pra outra ocasiao 😄

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."