cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

comp full late game funciona?

Ir para a solução

comp com kassadin , vayne e outros personagens late game funciona? sinto que é muito dificil vencer, porque o pessoal não sabe esperar late game, eles querem forçar jogadas, em maioria dos jogos assim eu perdo, porque sou sup, então não tenho muito o que pickar para early pois não se dá para forçar jogadas, ou quando venço, é muito desgastante, o time não coopera para o momento ideal, tem 1, 2 ou até 3 feedados no time inimigo o que torna o jogo mais tenso ainda. vocês acham que funciona, ou realmente vale mais a pena kitar nessas situações?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
Até funciona se todas as lanes n tomarem stomp, pq o pessoal comete muito over e o jogo se prolonga muito pq o pessoal n sabe finalizar em elos mais baixos, ai esses campeões acabam chegando no ponto de ficar forte, mas um time full late game tem uma chance grande de tomar stomp no early game, e soloq sabemos q o pessoal tilta muito fácil, dá FF mesmo tendo time late game, força lutas q não deveriam ser forçadas, não farmam e esperam chegar no ponto q seus campeões estão fortes.

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda
Até funciona se todas as lanes n tomarem stomp, pq o pessoal comete muito over e o jogo se prolonga muito pq o pessoal n sabe finalizar em elos mais baixos, ai esses campeões acabam chegando no ponto de ficar forte, mas um time full late game tem uma chance grande de tomar stomp no early game, e soloq sabemos q o pessoal tilta muito fácil, dá FF mesmo tendo time late game, força lutas q não deveriam ser forçadas, não farmam e esperam chegar no ponto q seus campeões estão fortes.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

@Draicker  escreveu:

para mim em si, o esforço que tem que fazer, depois que o time feedou para não perder é muito grande, ainda mais quando  o time força jogadas que não deveriam, hoje quase perdi um jogo assim,  e quase sempre perco quando a comp é full late game, você pode falar só espera late game, não força jogada, mas o time ainda não entende, ainda tem a a quantidade de pings que tem que dar o jogo todo para alguém não se matar, entre outras coisas que parecem tornar o jogo bem mais complicado e tenso.

Highlighted
Dragão
Dragão
Não é uma ideia inteligente.
1. Você demora o dobro do tempo para ganhar 20 PDL em uma partida, quando poderia está ganhando 40 PDL.
2. O jogo é projetado para terminar cedo, tanto é que a maioria das partidas acabam nós 25 min.
3. Você tem um alto risco de perder os jogos de mãos atadas com seu campeão demorado, só assistindo o inimigo pegar todos os objetivos enquanto você fica de lado humilhado tentando Farm milho que jogam para os pombos. Já pensou se prender em uma partida de 40 min e perder? Deus! Com campeão nde Early você joga duas partidas nesse tempo.
banerzinho
Highlighted
Pessoal mais low elo não entende muito de ficar safe, então sei la você for Diamante talvez.
Highlighted
Nem! Quando tu chegar Diamante as partidas suas só tendem a serem mais rápida. O pessoal de Low que fica enrolando jogo.
banerzinho
Highlighted
Sim mas os Diamantes se tiverem a noção de game sabem como enrolar no game, mas comp full late game vai fazer com q eles tomem mt pressão e percam muitos objetivos.
Highlighted
Mas não tem como cara KK Eu já fui diamante nesse servidor e cheguei a fazer a MD10 para o Mestre. Cara, o time adversário não enrola na sua frente. Minhas partida terminava em 20 min. Era difícil eu cair em uma partida que chegava nós 30.
banerzinho
Highlighted
Se souberem jogar sim, só não fazer igual a FNATIC e ficar forçando lutas aleatórias sem sentido :(, eu to triste, meu time perdeu denovo :((((((((
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Dragão
Dragão
Funciona sim man.
Mas o principal ponto é jogar safe no começo e esperar o momento de brigar por objetivos.
Outra coisa que influencia também é comunicação, um time com os 5 em call esperando o late pode dar muito certo.
Highlighted
Lenda
Lenda
Em SoloQueue: dificilmente.
Em time fechado: possivelmente.
Highlighted
Eu particularmente prefiro time de early game forte
Highlighted

@ShZi  escreveu:
Não é uma ideia inteligente.
1. Você demora o dobro do tempo para ganhar 20 PDL em uma partida, quando poderia está ganhando 40 PDL.
2. O jogo é projetado para terminar cedo, tanto é que a maioria das partidas acabam nós 25 min.
3. Você tem um alto risco de perder os jogos de mãos atadas com seu campeão demorado, só assistindo o inimigo pegar todos os objetivos enquanto você fica de lado humilhado tentando Farm milho que jogam para os pombos. Já pensou se prender em uma partida de 40 min e perder? Deus! Com campeão nde Early você joga duas partidas nesse tempo.

kkkkkk, identifico meus times nessa 3

Highlighted

@EuToSemNick  escreveu:
Funciona sim man.
Mas o principal ponto é jogar safe no começo e esperar o momento de brigar por objetivos.
Outra coisa que influencia também é comunicação, um time com os 5 em call esperando o late pode dar muito certo.

o problema é isso, que não depende só de mim, depende também de outras 4 pessoas que pegam esses champs e ficam forçando jogadas early sem o  menor sentido.

Highlighted

Algumas vezes pode dar certo, mas na maioria não, é muito comum personagens late game perderem suas lanes, um game em que tem uma comp full late dificilmente vai segurar até o final do jogo, principalmente se o time inimigo souberem maneiras de como deixar sua comp sem adquirir nenhuma vantagem, ai já era. O essencial é montar comps com 1 ou 2 champs late pra serem os carrys. (PELO MENOS OQUE EU ACHO)