cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

dicas pra kayn

eu fiz um topico perguntando se era melhor kindred ou kayn pra compra, cabei comprando kayn e quero dicas sobre o champ.

quais os match up ruim pra ele, quando fazer o kayn darkin e o sombrio, qual smite eu faço pra cada um, esse tipo de coisa

2 RESPOSTAS

@Gerald0 de Rivia@  escreveu:

quando fazer o kayn darkin e o sombrio

duh, kayn assassino quando adc ta forte, e kayn darkin quando tem lutador/tank forte 

Tropa
Tropa

Eae mano, beleza?
Kayn é um campeão muito legal de se jogar, principalmente pela sua clear wave na jungle. Faz o Assassino quando tem muito campeão papel (campeão fácil de matar com o kit do campeão e sem muita forma de resistência, armadura no caso), ou você está com muita vantagem no jogo. O Darkin é pra aquelas partidas onde você vê um time bem mais tank e defensivo, ou no seu time lhe falta um tank, ai você se transforma no vermelho para repor essa necessidade. Em questão de smite, faço :Iten1400: quando estou de Assassino  ou tem muito campeão dificil de gankar com mobilidade alta, já o :Iten1412: faço quando estou de Darkin por conta de combar com o :Iten3071:, derrretendo aquele tank que normalmente com o Assassino quase seria impossível de matar, mas pode usar o :Iten1412: com o Assassino se sentir que precisa de mais dano. Geralmente as match-ups que mais são desfavoráveis quando jogo de Kayn é contra :champion60: e :champion44:, :Champion60: que tem o early forte e dependendo do seu snowball, ele vai acabar com o jogo antes de você fechar seus itens core e o :champion44: por conta de sua facilidade num 1v1 e dificilmente consegue deixar você com vantagem sobre ele. Espero que tenha te ajudado em alguma coisa, veja as runas que o pessoal normalmente usa e boa sorte.