cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

discrepância de elo nas partidas(ranked e normal).

- Antes de mais nada vale ressaltar que sou gold 1. -

No começo acontecia apenas em normal game, mas agora até nas rankeds isso vem acontecendo. Não sei por qual caralho de motivo, vem aparecendo diamante/mestre nos meus games... entendo que em normal game, esse modo tem o seu próprio método de ""balanceamento"" e não leva em consideração o elo em si, mas isso acontecer em ranked faz um total de ZERO sentido.

O nível de discrepância entre a habilidade de um GOLD1 e um DIAMANTE4 é RÍDICULO. Sempre tomo stomp independente da lane que estou. Lol pra mim sempre foi meramente diversão e todos esses caras são full tryhard, por que grande parte deles estão ali pra alcançar o highelo, e isso literalmente estraga tanto a minha experiência quanto a deles, que perdem game atrás de game...

E isso aconteceu do dia pra noite. Da nem mais vontade de abrir esse jogo, sabendo que mesmo em normal game vai ter gente de elo RIDICULAMENTE maior que o meu, sendo que apenas quero me divertir e acabo, quase que 100% das vezes, me frustando. Por que se eu quisesse melhorar e subir de rank, encararia isso como algo pra melhorar e tals, sendo que esse não é o ponto... só quero jogar com gente do MEU elo e nada mais.

Pelo visto vou te que esperar os elos atualizarem e pegar ferro 40, pra ver se assim caio com gold/platina ou simplesmente criar um smurf e deixar a main de lado, pra ver se um dia ela volta ao "normal".

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: discrepância de elo nas partidas(ranked e normal).

sei la amigo eu to gold e esses dias veio um bronze de veigar top no meu time, o resto era tudo gold mesmo
Highlighted

super te entendo 😕 eu não jogo ranked por isso, porque todos sabemos como boa parte da comunidade de LOL é tóxica, principalmente quando se trata de uma partida ranqueada... eu até tirei uma foto de tão abismado que eu fiquei com o balanceamento, fui xingado de tudo que possa imaginar e eu só queria jogar de boa com pessoas no mesmo nível que eu

Highlighted

Sinto que a Ranked Flex é um pouco menos tryhard que a Ranked Solo/Duo. Lógico que também significa que há mais pessoas sem compromisso em vencer. É o modo que uso pra praticar uma build nova ou relembrar um personagem que n jogo a um tempo. As vezes dá pra chamar um duo ou fechar um time então sinto que tilto menos por conta disso. Normal Game ou ARAM tem muita gente que não faz idéia do que está fazendo e normalmente a partida termina em stomp, então eu evito.
Highlighted

Se tá acontecendo muita diferença no elo nas suas partidas, deve ser por causa do seu MMR. Eu jogava muito normal game com amigos do Gold e Platina e meu MMR ficou cagado, cai Ferro I na Ranked Solo/Duo, mas continuava caindo Gold nas minhas partidas as vezes um Platina. Com o tempo o MMR foi normalizando e passei a cair com Ferro, Bronze e alguns Pratas mesmo.
Highlighted
Lenda
Lenda

Entendo sua frustração.
Mas se você quer jogar com gente do seu elo você tem que ir rankeado.
Normal Game tem um sistema de balanceamento totalmente diferente.
Highlighted
Lenda
Lenda

Em rankeada SoloQueue é impossível um diamante cair com gold.
Em rankeada Flexível, pode acontecer de cair diamante contra gold.
Em nomal game, é bem comum de cair diamante contra gold.

Eu já caí com Challenger no ARAM uma vez, Diamante 2 no Crystal Scar e Diamante 5 no Summoner's Rift.
É que cada fila de cada modo de jogo possui seu próprio sistema de balanceamento.

Não adianta se frustrar por causa disso.

Highlighted
Lenda
Lenda

Normal game é terra sem lei, o pessoal joga com os amigos em time premade com diferença de elos grandes oq faz com q aconteça muitos desbalanceamentos.
Highlighted

Acho que independente do Elo sempre haverá pessoas que te darão stomp, o segredo pra tu jogar ranqueada é ir tranquilo focado em jogar o seu melhor e com calma. Pode ter jogadores tóxicos mas também há jogadores super compreensiveis, mas no low elo apenas ignore o que esses caras estão falando pois eles são horríveis(por isso estão no low elo) mute eles e jogue tranquilo.