cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

equilibrando 4x5

riot uma solução para quando o jogo 4x5 fica desbalanceado pro time com menos 1 então pq se por exemplo um player ficar base depois remake durante 4 mim os istatos base de todo o time foce buffado dependendo da função do campeão que ñ participo do game por exemplo um top tank fico base os outros 4 recebia status um pouco mais tank assassinos status mais puxado para dano mago buff habilidade assim vai para ñ ficar desbalanceado isso o buff ia ser bem baixo no inicio mais aumentaria com forme o tempo passasse o buff ia aumentando quando ele voltar pro game o buff acabava ia dx o jogo mais dinâmico e ñ séria mais derrota quando alguém kitar ou cair fica a dica : )

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Creio que isso desbalancearia muito a partida, e a Riot já fez o sistema de remake, então provavelmente esse é um problema que eles não se preocupam tanto no momento.
Feel My Axes. STN Raylland3r
Highlighted
Tropa
Tropa

Saudades pontuação...
Highlighted
Arauto
Arauto

Não daria certo pq o impacto no inicio da partida dos 4 players seria grande.
O certo seria tirar mais pontos de quem caiu e diminuir a quantidade de PDL's perdidos dos outros 4 players.
Highlighted

Acho que não é necessário, no máximo o time que perdeu devido á ausência de um jogador perder menos pdls nas ranqueadas, até porque jogo isso a 6 anos e pessoas que ficam afk no meu jogo nunca me impediram de progredir nas filas, além de que com certeza essa mecânica desequilibraria alguns jogos fazendo com que a situação da partida fique até pior.