cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

esse rework no swain vai destruir o campeao + campanha swain nao precisa de rework

que rework ruim, parece uma copia mal feita de vladimir, fora as skills que sao ruins, a trnformçõ em corvo ficou ruim

7 RESPOSTAS
Highlighted

Famoso choro pré-mudança...depois geral acustuma
Highlighted

Visualmente ficou um cosplay do Vladimir, e o kit sem pé sem cabeça, gasto excessivos de mana, ult de 120seg, se antes ele já tinha muita counterplay .... agora ele é uma janela de counterplay ambulante ... desanimo total, esse rework é a pá de cal que riot queria para swain.

Highlighted

Fala isso da LeBlanc
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

choro de saudosista, o melhor a se fazer é ignorar o tópico
"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Highlighted
Tropa
Tropa

O campeão tinha menos de 1% de taxa de escolha. Joguei com ele no PBE é um campeão muito melhor que o anterior visualmente, é muito mais divertido de jogar e me parece muito mais forte. Fora as interações com os corvos no mapa que ficou muito foda.
Sempre vai ter quem reclame, mas tenho certeza que a maioria gostou ou vai gostar. Na minha opinião um dos melhores reworks.
Highlighted

foda-se cara, era campeão pra main , não campeão para "kid" e "cblol" .... te garanto que quem era main, achou um **cogumelo do teemo**, joguei no PBE e está um **cogumelo do teemo** do caralho comparado com atual, me recuso a jogar com esse campeão novo que colocaram o nome de swain.
Highlighted

Reclamar do gasto excessivo de mana é sacanagem. Você que é main sabe o quanto o atual Swain gasta de mana.