cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

eu tenho que cobrar

Rapaz, ja to cansado já....

por quê só nos meus times aparecem umas "peças raras" que trolam minhas partidas. rapaz da vontade de manda todo mundo pra tudo que é nome, bando de demente.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

normal, todo mundo acha que a culpa é sempre do amiguinho do lado.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Sinto lhe informar, mas você não é o único privilegiado. Digo mais, você também certamente já foi motivo de reclamações do mesmo patamar. Sugiro que comece a relevar esse tipo de situação, pois esses "trolls" também surgem no time inimigo.
Highlighted

Exatamente, isso é uma coisa normal e muitos ainda estão aprendendo a jogar.

Highlighted

Jogue pra você, mesmo numa série de derrotas podemos tirar lições dali, basta você não focar no resultado final da partida e sim na SUA parte no game, se você teve um desempenho bom na sua lane, é o que importa

Highlighted
Lenda
Lenda

A memória do ser humano é seletiva, ele n percebe quando os jogadores q afundam, os trolls/afks estão no outro time, mas quando há algo negativo no time dele, ai ele lembra com clareza. É só vc olhar alguma partida q vc ganhou e analisar o time inimigo, sempre tem um ou mais pra afundar o outro time tbm.

Highlighted

Embora o pessoal do fórum tenha uma resposta-padrão pra isso ("a culpa é sempre dos outros", "pronto, chegou o cara com a desculpa pronta pra não subir de elo"), etc., minha visão é um pouco diferente (e simples também). Geralmente, a equipe contrária se aproveita do jogador adversário que está trollando a partida, mas, se o efeito fosse inverso, o benefício também seria seu. A única coisa que se repete de uma partida pra outra é você, bicho. Eventualmente a sua equipe é muito boa, eventualmente a sua equipe é muito ruim. Eventualmente o troll está contigo, eventualmente o troll está no time contrário. Não há receita mágica contra isso.

O que você precisa saber é entender que nem todo jogo pode ser vencido, e também que você não vai perder todas as partidas. Além disso, o público de LOL é composto majoritariamente por adolescentes estúpidos e infantis. Não adianta se descabelar com eles, nenhum deles vai mudar seu jeito de ser e certamente que uma discussão ferrenha não vai fazê-lo crescer.

Tenha paciência e jogue uma partida de cada vez.
Highlighted
Arauto
Arauto

pegar mais de vinte partidas com trol e rage kiter não é normal n senhores, é anormal.
Highlighted

@Draiccker quando se tem capacidade analítica essa regra n se aplica, pq você conhece seu defeitos e sabe exatamente por que ou por culpa de quem está perdendo. o jogo é 5x5, quando um laner não da conta do recado e toma aquele stomp violento que outro campeão do seu time de outra lane n tem como responder, podemos dizer que o jogo já está perdido por conta de um stomp ou a comp adversária está melhor.
por outros lado, quando alguém que propositalmente trola e não pq "jogou mal" é outros 500.