cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

garen ta quase invencivel na top lane

tem dano, tem vida, tem tudo 

8 RESPOSTAS
Ruplies
Arauto
Arauto

Na minha opinião tinham que dar um tipo de nerf no beyblade dele (acho que é o E), porque tipo, além dela dar um dano enorme, ele ficar muito tempo girando (no caso, quanto mais tempo com a habilidade em ativa, mais dano vai te dar), e ele tem a velocidade do Q que mantém ele grudado em você usando o E, tirando que a habilidade também te silencia. Resumindo, um Garen fica décadas te dando dano no E enquanto não sei de perto de você por causa da velocidade do Q, não te deixa fugir por causa do silenciamento e por fim, finaliza com a ult.

Você joga de Ezreal se ele chegou perto de ti foi porque você deixou

nao jogo de ezreal nao
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Dizer que "tem vida, tem dano, tem tudo", fazendo referencia ao bom e velho Drall, não é lá aqueles argumentos convincentes.

Garen é bem "meh" na real. O cara tem que dominar mt bem o champ para ser algo bem forte.

pq todo mundo cita o ezreal quando eu reclamo de campeões? ele nem é meu main gente, só acho ele gostoso/fofo ahueauehua, por isso ta na assinatura
@R A P O S S A

@Gemada de Taricescreveu:
Dizer que "tem vida, tem dano, tem tudo", fazendo referencia ao bom e velho Drall, não é lá aqueles argumentos convincentes.

Garen é bem "meh" na real. O cara tem que dominar mt bem o champ para ser algo bem forte.

o famoso main garen

De fato, sou main msm :v
Kegank
Tropa
Tropa

Bom... ele não tem controle pesado, nem dash, só um buff de speed meia boca e silence vs 1.
Gnar, Kennen e Rumble (mais ou menos) vencem o Garen e tem mais utilidade no meio das TFs.
Teemo e Jayce conseguem empurrar e vencer no 1x1 split contra Garen.

Claro, esses acima não são tão tank.
Mas tem a Poppy, Sion, Mundo, Maokai e Cho'Gath que podem perder lane (Skill Match), mais escalam melhor, tem mais controle, presença e tudo que o Garen.

Obvio que se vc tentar usar Riven, Akali, Renek, Jax e esse tipo de campeão bully que precisa escalar, vc não vai ter um bom tempo MESMO contra o Garen. Ele é o Lane Bully OG.