cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ideia baseada sobre ''rework'' dos bots!

Como nós sabemos,grande parte dos jogadores de league of legends costumam dar muito rage,e isso acaba dificultando o aprendizado de outros jogadores,que acabam jogando apenas partidas personalizadas,porque acabam ficando apenas ele e os bots,porém,os bots tem ate a dificuldade 'intermediario'' que ainda é facil para todos os jogadores(pelo fato de não terem caçador,não colocam sentinelas no mapa,etc)isso acaba dificultando o jogador que não tem costume de jogar ''PVP'',dou esta ideia para que os jogadores utilizem as partidas personalizadas e tambem o ''coop vs IA'' para treinar sua mecanica,micro e macro play(visão de mapa,como melhorar na fase de rotas,etc). 
.Talvez trazendo mais campeões para escolher para montar suas equipes,aumentar a dificuldade para um jogo mais complicado e interessante(por exemplo:Nivel prata/ouro,Diamante/Mestre etc) porque isso iria melhorar muito o estilo de jogo,mecanica e tudo mais para um jogador estar preparado mecanicamente e psicologicamente para uma partida! seria muito interessante ate alternadas vs bot! um lee sin bot caçador! camile topo,xaya e rakan bots! isso seria incrivel,melhorar o seu game,sem xingamentos caso erre,ofensas,e quedas de jogadores(que isso tambem afeta muito em uma partida,mesmo sendo para aprender). 
.Isso foi minha opinião/dica,espero que gostem,tenham um bom dia/tarde/noite!

9 RESPOSTAS
Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

IA dos bots não pode ser aprimorada assim.
E tem muito mais coisa pra melhorar no jogo pra depois pensar nisso, fora que não tem jeito de "treinar visão" você tem que se esforçar e aprender jogando contra outros jogadores porque as IAs do Lol nunca vão ser nível Mestre, por exemplo.
Fora que tipo, esses jogadores que não querem ser prejudicados por rage, ofensas e etc é so mutar todo mundo, praticamente seria a mesma coisa que nesse seu mundo utópico de bots aprimorados, eles também não iriam pingar ou seguir suas calls=soloq
Mas é legal ver que deu sua contribuição ai, boa noite!
*center>

Olha, ta aí uma coisa legal e super útil da Riot fazer. Apoiado! Te falar, esse sistema de IA, bot e personalizada ta ultrapassada já. Isso já deveria ter sido atualizado. Colocar novas opções de campeão, se não todos logo de uma vez. Aumentar a dificuldade também como você virou e sim, já ta na hora dessas IA colocar ward, ter JG, gankar, dar dive, dar TP e tal. Acorda aí Riot!!!

Citou***

sempre bom saber que ainda existe uma parte da comunidade BR do lolzinho apoiar esse tipo de coisa! vlw pelo apoio,cada vez mais que apoiam,mais a riot da atenção,se por gentileza,poder divulgar em algum grupo,ou amigos que jogam tbm,divulgar essa ideia e apoiar aqui! vlw forte abraço

Pode deixar amigo. Vou divulgar nos meus contatos sim. Tmj!
KBÇACheia
Tropa
Tropa

Cara, a idéia é boa, mas pra jogar sem rage é só dar Mute /ALL e ser feliz, é igual jogar com Bot.

Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

Amigo não tem como, não existe I.A forte suficiente pra isso. E não tem motivo também! Jogar contra bot é broxante! Aprende jogar contra player aí po 😕 Ou muta a glr e pronto
"Existe o caçador e a caça"
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

Eu quero o LOL melhor, mas não vejo como investir em I.A possa ajudar nisso, de vdd msm, a graça do game é o PVP.
"Existe o caçador e a caça"

A graça dele é o pvp justamente pq a Riot n investe nada no coop,querendo ou n,tem gente q n gosta de jogar pvp,eu mesmo n gosto,mas os bots do lol são mt ultrapassados. Fazendo uma comparação rápida,já viu os bots do Smite? o "dificil" de lá é realmente dificil,além de q desde o fácil eles têm junglers.