cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

illaoi ta justa né (sarcasmo)

essa bosta de boneco tem muita mecanica, acerta o "e" e aperta "r" e da 2700 de dano ad + 500 de dano ap, sendo q n precisa acerta o cara, não importa se tem flash, dash, ou qualquer merda, champ de deficiente essa merda.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Post bosta.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Proximo patch entra nerf na Akali pra balancear o jogo, afinal ela é a fonte de todos os problemas.
Highlighted
Dragão
Dragão

Colossos em geral estão bem forte nesse patch.
*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só desviar do E né.

Resultado de imagem para Stonks"

- Organizador de Torneios amadores
DZ jgan
Highlighted
Lenda
Lenda

Mas se ela é tão forte assim, pq ela n aparece no competitivo? Pq ela só é a 27ª colocada melhor campeã do top, tem nem 50% de win rate https://br.op.gg/champion/illaoi/statistics/top, sim ela é chatinha de jogar contra, mas basicamente é isso q ela faz, se vc n tomar o E dela, se vc n feedar ela, ela vai tomar outscale pra grande maioria dos campeões, se vc não lutar em cima da ult dela, faz ela gastar e recua, eu acho esse campeão nada demais sendo sincero.
Highlighted

fazer o que ne

Highlighted

Particularmente, ela é bem facil de se jogar contra.

Ela literalmente depende de lutar na safe-zone dela pra ser efetiva.
Ela só coloca pressão na lane se vc deixar ela ficar puxando sua alma de besta, o que não é dificil, pois é só ficar atrás dos minions. Se ela avançar além dos seus minios pra tentar te bater, ela vai tomar minion aggro e vai receber mais dano do que você. (Não lembro se ela der W na alma, atrai minions, acho que sim pois a alma conta como champ)

Fora isso, os tentaculos são lentos e faceis de desviar contanto que você esteja sempre se mexendo e não pare.

"Ah, mas a ult dela é OP!!!"

Vou te mostrar a tatica milenar pra counterar a ult da illaoi, prete atenção:

*Saia andando*

Parabéns, vocÊ counterou a ult do personagem que não tem NENHUM CC pra manter vc na safe zone dela.
Honestamente. se você tem um mouse e pode clicar pra longe dela, você counterou ela. Se tentar lutar na ult dela sem ter vantagem, você está sendo muito, MUITO ingênuo.