cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

inserção de "mecânica" na ult do Karthus

Não estava certo de aonde postar isso, mas se tem uma coisa que jogando com campeões mais atuais, e que tem uma Ult que serve pra "matar seus adversários" na maioria das vezes, que é usada quando o oponente tem pouca vida, e não falta exemplos, como Urgot, Evellyn, Pyke e etc, que as barras de vida do oponente ficam vermelhas, simbolizando que um acerto com a ult é fatal, existem muitos bonecos com esse tipo de ultimate, ter isso não só fariam o campeão ser mais utilizado por ser visualmente mais fácil de jogar, como tambem seria mais atrativo para outros tipos de jogadores, e agora chegamos ao ponto que eu queria, Karthus no late game é facilmente capaz de ultar e matar os membros do time inimigo que ficaram com pouca vida, nunca é garantido, claro, pode haver uma cura, uma barreira, mas quando não há, sempre requer que tu conheça bastante o campeão pra saber se a morte ta garantida ou não,e pra uma ultimate com o tempo de recarga absurdo que nem esse, acho que no minimo, seria interessante ter isso em sua ultimate,, então por que não colocar isso ao campeão, qual é o problema de não ter ? parece algo tão simples que deixaria a jogabilidade com o campeão tão mais tranquila.

10 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Mano, karthus late game da um R e tira mais da metade da vida dos inimigos, se tivesse essa mecanica ia deixar mais roubado do que ja é, é bem facil sim ultar de karthus...

mas pyke tambem faz isso late game, estamos falando de campeões frageis, pyke da AA+Q e ulta, quando precisa ultar né

Arauto
Arauto

Faz sentido essa mecanica visual, eu nao acho nem deveria ter isso no jogo, mas se tem, deveriam colocar em todos os campeoes que se encaixam.

bom, verdade karthus é um campeão forte, porém, depende muito da ULT sem conta que ele tem pouca vida morre muito fácil para a maioria dos campeões do mid, então deferia sim ter essa mecânica na ult.
Dragão
Dragão

Eu não concordo e o motivo é simples.
Os campeões que você mesmo citou (Urgot, Eve e Pyke) precisam estar vendo o alvo para que a exibição da animação aconteça.
O Karthus pode ultar lá da fonte que vai acertar todos, ult global é outra coisa.
E em relação ao tempo de recarga, pode ser alto sim, mas não é tão alto que um Karthus fique uma TF sem ultar, a não ser que ele tenha ultado antes em alvo isolado.
Lenda
Lenda

Por um lado sua idéia tem uma lógica útil.
Mas por outro lado o Karthus é um boneco que exige certo nível de masterização para ser impactante na partida.
É um boneco difícil de ser jogador para quem não está acostumado com as mecâncias de um mage controll. Porém ele é extremamente recompensador (forte) para quem já domina o boneco. Utilizar um marcador na ultimate para saber com quanta % de HP você conseguiria matar um inimigo o deixaria mais roubado.
Compare o Karthus com o Aurélion Sol por exemplo. Aurélion tem uma winrate elevada por causa dos jogadores que são main que são muito bons com ele. Colocar um "death marker" na ult dele o deixaria mais broken.

O fator principal que diferencia um Karthus player ruim de um bom é justamente saber quando ultar na hora certa.

Sabotar essa mecânica não faz muito sentido para mim.

Arauto
Arauto

A última coisa que o Karthus precisa é de um buff, ainda mais um noobfriendly, o campeão já ficou mais fácil de usar depois que tiraram da rota, e é recompensando por ficar o early todo plantado na jungle(Afinal é normal hyper carry ter um clear saudável e rápido né), o mínimo que um jogador de Karthus precisa é ter noção de seu dano.

A propósito o caso da Eve do Urgot e do Pyke são casos completamente diferentes, Pyke e Urgot só ultam para executar seus alvos, Pyke tem que se expor e Urgot é SKILLSHOT em uma ÚNICA pessoa, Eve não é garantido o abate, a marca é do dano crítico do R, e novamente precisa estar próxima do inimigo.
Dragão
Dragão

Qual o problema? Há, irei te dizer o problema. É que o Karthus tem uma Ultimate click point que acerta os 5 da equipe adversária.
Uma mudança como essa faria com que jogadores de Karthus desse um Pentakil sem nem precisa ralar o dedo, só R.
banerzinho
Lenda
Lenda

Pq atualmente o Karthus já está entre os 5 melhores jungles do jogo, colocar mais isso iria facilitar mais ainda a vida dele, aumentando ainda mais o win rate q já está alto. Acredite em min a última coisa q esse champ precisa é de um buff. 

@Draicker 

Nada mano! Olha ultimate desse boneco. 

E o cara ai quer colocar uma passiva de dano baseado na vida perdida do boneco ou um indicador de finalização. 

Tá difícil fazer Pentakil hein amigo?

banerzinho