cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

itens situacionais para leona

quais sao os iten situacionais da leona e quando devo usar e por que?

OBG.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: itens situacionais para leona

Pra sup praticamente todos os itens são situacionais.

Core: :Iten2303: ou :Iten2045:
Contra muito AP ou Burst Damage: :Iten3190:
Se seu ADC precisa de proteção 24h(Kog por exemplo): :Iten3109:
Pra ajudar em engage: :Iten3800:
Pra sobreviver depois que der engage(5x5): :Iten3107:

Se quiser se aprofundar mais que isso é melhor ver aqui:
http://www.probuilds.net/champions/details/Leona
De preferencia a jogadores que sejam Suporte.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Highlighted

Então , normalmente você faz itens, de sup, pedra é essencial , caso seu time precise de uma proteção a mais vc faz solari e face da montanha(se não termine a pedra) cavalheiro e zeke faça se seu adc estar ou precisa de ajuda pra ficar forte , a bota é mobilidade, caso o adc inimigo fique forte faça tabi ninja ( em casos raros faça mercúrio, no caso tenho muito stun e ap no outro time), uma redenção é bom numa tf principalmente quando seu time faz semblante(mas não é o intem mais indicado pra leona, faça se sobra espaço ou vc quiser ajuda seu time com uma cura a mais) , q eu me lembre é isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Leona está muito forte atualmente. Como suporte, eu acredito que a Leona não tenha uma build padrão, pois ela precisa adaptar os itens de acordo com cada partida.

Você pode pensar assim:

Eu preciso dar um protect mais direto ou preciso de mais espaço para itens?

Ai tu escolhe entre: :Iten3401: ou :Iten2303: 

Caso você tenha escolhido o Face da Montanha, a ward que você vai fazer é a :Iten2045:, que é muito boa caso você tenha muitos itens ativos (como o Solari ou o Cadinho), já que essa ward diminui o tempo de recarga de itens ativos em 20% e ainda te dá uma vidinha.

O time está full AD, full AP ou misto?

:Iten3047::Iten3111: ou :Iten3117: (a bota de velocidade é a mais utilizada).

Itens que eu posso usar para ajudar o meu atirador: 

:Iten3109: (quase obrigatório nela).

:Iten3050: (o ícone está aparecendo como o antigo, mas o item é o Convergência de Zeke, que é muito bom caso o seu atirador seja baseado velocidade de ataque, uma vez que concede um pouco de dano mágico de contato para o seu atirador, e envolve vocês em uma aurea que dá slow nos inimigos que estão por perto).

Itens que muitas Leona's usam por aí:

:Iten3190::Iten3222::Iten3193::Iten3800::Iten3083::Iten3110:.

Enfim, como eu disse lá em cima, apesar de alguns itens serem mais padrão do que outros, o legal é você sempre adaptar a sua build para cada jogo. Espero que eu tenha ajudado de alguma forma Cat Very Happy.

Highlighted
Arauto
Arauto

eu curto fazer manopla sempre, pq comba no all in dela e da slow / cdr / mana

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

manopla é gg em sup de engage

Highlighted

Coração Congelado :Iten3110: é um ótimo item se você estiver contra uma composição que depende muito de attack speed (Ex: Kayle Top, Xin Zhao Jungle, Corki Mid, Caitlyn Adc, Blitzcrank Suporte).

"Faça valer a pena!" - :Champion8: