cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

já não passou da hora de nerfar a cassiopeia?

cassiopeia antes do novo conquistador já era boa, mas agora ela ta ridícula. É um champion que já tá há alguns patchs sendo bom no top, no mid e no bot ao mesmo tempo wtf. eu tenho a impressão que a riot passa o pano pra cassiopeia, no patch do conqueror eles nerfaram >>somente<< o ryze, e eu acho que ela tem um kit mt completo e overloaded: cura, dano, durabilidade, dano e cc em área, capacidade de kitar, consistente no early e mt boa no late, um grounded no W dela q n faz sentido algum (sério, coisa mais anti-jogo impossível). e é isso, acho que ela merece nerf sim.
16 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: já não passou da hora de nerfar a cassiopeia?

Ela tem uma mecânica bem complexa e não possui mobilidade, o que a torna uma campeã forte apenas nas mãos daqueles que decidiram se dedicar a masterizá-la. Não é um pick comum no low elo, mas se você sabe jogar com, pode ser uma escolha vantajosa visto que a maioria dos jogadores em low elo não sabem lidar com o alto dano de burst, poke e disable que ela tem.
Highlighted
Lenda
Lenda

Concordo, ela é bem forte.
Tanto é que é bastante escolhida em campeonatos.
Porém não é todo mundo que sabe jogar com.
Não sei se vale a pena nerfar um boneco só por causa de meia dúzia de pessoas.
Highlighted

Exatamente o kit dela permite ela stackar o conqueror MUITO RAPIDO com o movespeed/cura e DPS as skills nao demora a sair devem ter no MAXIMO 1seg de "canalizacao" a ult mesmo nao stunnando da MUITO SLOW junto do miasma ru nao se mexe combinando o Q dela ja era...
Ryze tambem era dificil de ser usado e foi nerfado e cassio nao e tao dificil ela e mais simples que o ryze se olharmos o kit em si,(obvio que ela tenha mecanicaa específicas que mains e monos conhecem mas...) ou eles nerfam o dano early pq meu amigo 1 Q da no minimo 70 de dano e buffa o dao E alem de ter pouco CD...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

Engraçado q por muito menos vários outros campeões foram nerfados, tipo o Aurelion Sol q mal aparece. A Sorte da rapaziada é q a Cassiopeia não é um champ popular, então vc vê poucas na sua partida, mas sim claramente está acima da curva, é só vc ir em algum site estatísticos tipo o op.gg e vê q ela se mantém entre os melhores mid laners com mais de 53% de win rate há vários patches, aliás o Conquistador por si só é uma runa broken q deixa vários campeões quebrados, é simplesmente cura demais, ganhando vários duelos prolongados.
Highlighted
Arauto
Arauto

Na verdade acho que o problema é o conquistador, os campeões que abusam da runa fazem um estrago quando a runa stacka.
Highlighted

Sinceramente não vejo muita mecânica na Cassiopeia, desde a conquistador nova ela apenas precisa acertar 1 Q e te encher de auto ataque
Highlighted

O problema é q a Riot não sabe fazer runa para role específica, bruiser só usa duas runas enquanto outras roles conseguem abusar de quase todas exceto Omnistone e livrinho.
Highlighted
Lenda
Lenda

Era só a Riot nerfar o Conquistador q resolvia, tem muito champ ficando OP com essa runa. É só vc fazer uma checagem, dos 10 melhores top laners do jogo, 6 usam essa runa, dos 10 melhores jgs, 5 utilizam essa runa, oq é preciso pra essa runa tomar nerf? É só olhar no br.opgg q vc vê q os melhores champs q tem sinergia com essa runa são os q estão no meta.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Draicker Essa runa deveria ser igual um talento antigo, o Fervor de Batalha. 

Highlighted
Lenda
Lenda

era mais saudável pro jogo apesar de ser forte.
Highlighted

Ela é bem equilibrada na real, da muito dano e se cura, mas praticamente não se meche e é muito vulnerável sem ult e sem flash
AIDS-EGITO
STILL ALIVE
Highlighted
Barão
Barão

Resposta: Não.

Deixe minha Lamia em paz. No caso Gorgona.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

mais nerfs cara mds pq nerfs cara a campeã nao faz nem bota e pq nerfar ela manda a riot nerfar o yasuo o mordekaiser agora nerfar um campeao que não tem nem bota para comprar e muita sacanagem pense nas pessoas que sabem jogar com o campeão ou são main ou mono se nerfarem MAIS AINDA ja nao vao jogar mais com ela assim como a zoe akali e outros que ja se foram pq a riot matou os de nerfs isso e muito errado ao inves de falar que esta forte estude o campeão e veja o que e bom contra ele e o que nao é nerf e uma coisa injusta LOL e um jogo de estrategia vc tem que pensar e nao jogar no automatico
Highlighted

fizeram isso com akali,shaco,zoe,thaliya e vao fazer mais com o sett daqui pra frente o problema é que as pessoas querem jogar LOL no automatico e um jogo de estrategia vc tem que pensar nerf estraga o jogo aos poucos
Highlighted

e pq a comunidade não pensa em um counter contra isso cara pensar LOL e um jogo de estrategia nerfs de novo sempre é assim a comunidade não quer aprender ou criar uma coisa forte oposta exemplo se um campeao esta forte use outro campeao forte ou outra runa que countere ele ou estrategias diferentes agora todos da comunidade funcionam assim NOSSA TA FORTE VAMOS RECLAMAR COM A RIOT POIS NAO SABEMOS JOGAR CONTRA sendo que nem tentaram isso me deixa mais intrigado o campeão que e divertido para outras pessoas a comunidade pede nerf e a riot obedece e quem se prejudica mais sao os monos e mains que gostam de jogar com seus campeoes
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cof Akali cof