cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kk ate quando a riot n vai mexer nesse boneco imundo chamado AHRI

olha so,todo jogo q eu deixo ahri open basicamente 10 desses jogos 6 eu perco pq?  o boenco ta escroto de imundo  a mas e so choro NAO,
onde ja se viu um champ ter uma taxa alta de pick   

Ahri
Middle52.93%6.74%0.71%7.55 

olha so o grafico, vindo direto do champion.gg kkk n aguento mais ter q banir ahri e deixar akali open ou graves , o nerf vem quando? n adianta vir os lacradores falar q e choro e ta balanceado NUNCA Q ISSO TA 6% DE PICK RATE WIN RATE ENORME

conheça o tear seja a pedra
24 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

quando ela parar de ser uma mina de ouro, ja desiste de esperar vou aprender a jogar com ela kskskksc
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desde o dia que eu vi aquele buff dela no charm sabia que o win rate dela iria aumentar, mas e como você disse ou bane ela ou deixa open, se o mid tiver uma pool vasta ele picka Kassadin XDDD. Sobre a Akali o win rate (45.53%) dela não tá lá essas coisas, mas no seu elo tem muitas pessoas que sabem muito bem abusar dela (Já vi o Shady destruir as rankeds com ela @_@).

Talvez ela receba um nerf no charm futuramente.
Highlighted

akali e horrive de joga contra bonec idiota velho aquele w dela
Highlighted

Você pode abusar muito dela no início. Ela tem pouquíssima mana e vida, e dano. Agora se você ficar tomando Q dela na lane (com a volta dando dano verdadeiro) pra depois tomar o charme que aumenta todas as outras fontes de dano, não reclame.
Highlighted

ahri nem dano tem
para de choro
Highlighted

lacrei
Highlighted

tem n po magina e ironia ctz
Highlighted

cara vc e prata 4 querendo da dica pra mim? a ta de sacanagem ne mano pfv
Highlighted

elo como argumento?

a ta de sacanagem ne mano pfv
Highlighted

Ta achando isso d+? olha isso aq:
Jhin Tier: S+ Win rate: 51.35% Pick rate: 22.3% Ban rate: 5.7%
Lucian Tier: S+ Win rate: 51.82% Pick rate: 27.4% Ban rate: 10.6%
Existem casos piores que o dela e a riot nao faz nada provavelmente so fara depois do mundial ou na pré-temporada entao se espera ela ser nerfada sendo que nem acho que esse champ esta tão dominante assim.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vai ter Ahri sim, aceita, tem piores campeões nesse meta e vc vem chora pra Ahri?? Kkkkkkkk n vejo choro pra irelia Fiora camile graves, todos os mids estão na merda e vc q chora pra um dos únicos mids q ainda dá pra jogar, há vai se lascar
Highlighted

@WbKatsuu@  escreveu:
cara vc e prata 4 querendo da dica pra mim? a ta de sacanagem ne mano pfv

Tilta não bebê, continua aí então tomando pau da futura Kpop Ahri >3

Highlighted

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Você pode abusar muito dela no início. Ela tem pouquíssima mana e vida, e dano. Agora se você ficar tomando Q dela na lane (com a volta dando dano verdadeiro) pra depois tomar o charme que aumenta todas as outras fontes de dano, não reclame.

A campeã te dá um charme é quase uma kill pra ela. Ela só precisa acertar isso, é tipo uma irelia, só precisa acertar uma skill pra te matar!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bane ela. Atualmente é meu permaban no mid, é muito escroto aquele charm, fora a mobilidade dela, magos de curto alcance sofrem na mão da ahri!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aprende a jogar com ela, Bane ela, Aprende a jogar contra ela.
VAAAARIAS opções ai pra você, espero ter ajudado ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O maior problema dela é que para o poder que ela tem é muito fácil e safe jogar com ela.
Highlighted

s po olha so o win rate dela aSUDHA aia esses caras aprende joga com ela meus mano n justifica o boneco ta idiota
Highlighted

um gold 5 falando m,erda e fo;;;da
Highlighted

tilta com prata? prata v ainda a pfv mlk vai aprende joga o joguinho