cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mago ou assassino qual o melhor para subir?

nesse meta atual roamings são muitos importantes, mas está tão bom a ponto de deixar um assassino melhor que um mago?  pouco magos tem mobilidade, é muitas vezes você vai demorar mais tempo pra chegar do que um assassino no roaming, além de ser perigoso pois tem a tática dele ficar na moita te esperando, o que dificulta o roaming do mago sem visão e sem mobilidade para fugir, caso seja encurralado. para subir o melhor é pegar assassino que tem mais mobilidade e uma pressão de roaming melhor ou mago que tem uma tf melhor?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Depende do seu estilo de jogo e do quão bem vc joga com esses campeões, mas com minha experiência de soloq eu acho q o Impacto de um Assassino snowballando o jogo cedo como o Talon, Zed, Fizz, etc causa um impacto muito grande no jogo, pega umas kills, sai dando roaming, deletando o ADC inimigo ou outro alvo frágil, acho isso muito forte em jogo desorganizado como é soloq.
Highlighted

Joga de Diana, ela quase não tem counterplay e eu stompo quase 100% das vezes com ela. Só fechar bastão das eras e Nashor que o jogo é seu. Só evita dar over com ela, pq ela é tipo Lee Sin, acertou o Q quer ir em cima, tem que medir isso. Fora que dá mta vontade de pular e ultar 3 nego de uma vez, mas vc tem que saber se vale a pena ou não.

Syndra e Ahri também são bem opressoras, Syndra na lane, Ahri nos roamming. Mas ainda acho que Diana supera muito.

Highlighted
Tropa
Tropa

Literalmente qualquer campeão você vai subir se tiver noção do game e souber olhar mapa. Mago ou assassino é mais gosto pessoal, eu mesmo prefiro assassino.
Highlighted

@D981  escreveu:
Literalmente qualquer campeão você vai subir se tiver noção do game e souber olhar mapa. Mago ou assassino é mais gosto pessoal, eu mesmo prefiro assassino.

sempre gostei mais de mago, não sei porque, mas sinto que assassino, consegue fazer  mais coisas no early game do que um mago, da mais dano, vejo muito mais assassino acabando com o jogo do que mago.

Highlighted
Lenda
Lenda

Depende da composição da sua equipe e da equipe inimiga.
Em algumas situações vai ser melhor pegar um mago de controle, em outras um assassino.

Os assassinos fazem a festa no mid-game.

Porém no late game se eles forem pegos em controle de grupo é morte certa.

Magos tem um scaling mais seguro/estável na minha opinião.

Highlighted

Bom, eu acho que isso vai muito do seu estilo de jogo sabe. Depende muito da forma que você joga e a quais campeões você consegue uma adaptação melhor.Não existe isso de "melhor lane para subir de ELO" ou "melhores campeões para subir de ELO". Se gosta de um certo campeão e maximizar ele você vai ter uma facilidade para causar um certo impacto com ele dentro da partida, entende?