bem deixando claro e apenas a minha opniao se voce discorda pode falar nos comentarios mais com educacao e respeito.
bem eu ja joguei alguns mobas, :heroes arena, heroes evolved e vainglory , e em todos eles assasinos so jogam ou na jungle ou no top, o LoL e o unico que tem assasinos no mid : e eu nao digo magos/assasinos eu digo assasinos como katarina , talon, zed,e sinceramente eu acho injusto pois nao tem como um mago ganhar de um assasino no x1 ( so se o jogador de mago fo muito melhor mecanicamente) mas se forem no mesmo nivel nao tem como !, pois magos sao campeoes de baixa mobilidade mesmo os magos/assasinos nao tem tanta mobilidade se for compara com um assasino , a maioria nao tem um escape todos depende de um stun que e de mira ou point em click, e sao squishs tirando o magos/tanks : como cho gath, galio, maphite ( por que ele da dano ap entao da pra considera)
agora um assasino e um campeao movel de alto potencial de burst, ( so por isso ja da pra ve a desvantagem) como um assasino e um campeao de alta mobilidade!, entao e muito ruin vc consegui clica ou acerta a skill -shoot e ate ai se ja foi burstado, o mago e o campeao que o assasino tem mais vantagem em cima, entao nao acho justo coloca um contra o outro na mesma lane, o assasino sempre vai ter vantagem , e por isso que na maioria dos mobas os assasinos sao ou jungle ou top so!.
um exemplo pega um jogador de xerath de um que jogue com um assasino qualquer um, o xerath vai perde ,por que xerath nao tem escape, o assasino tem um close up ele vai chega perto bursta e sai, e um campeao de baixa mobilidade nao tem muito oque fazer, eu acho que a riot tem que revisa os assasinos de uma maneira que fique justo ou muda eles de role por que do jeito que ta joga de mago num vale a pena!,
(e eu sei que tem gente que vai falar da zoe, mas a zoe vive de skill shoot assasino consegue desviar)
Se você não sabe colocar pressão de mage em um assassin (ainda mais melee), você não sabe jogar o jogo.
O único ponto ruim pra mage vs assassin é o power spike lv6-7 e o first item dos assassins. Contra assassin ad é extremamente tranquilo de lidar rushando Armguard.
"Ryze tem um range mediocre", "assassinos atacam de perto", Ryze da muito dano de perto, e ainda tem a opção de ganhar um escudo.....
Deve ter algum motivo para ele ser bom contra assassinos....
Katarina não é ruim ela n depende das adagas cair no lugar certo ou a brecha do inimigo de parar perto das adagas teste este combo E no inimigo depois W Q no inimigo R quando a ult parar E na adaga AA, e ainda vai ter mais um E seja para reposicionar ou finalixar o inimigo se bem q se ele n morrer algo ta errado
quem dera minha kat ter o dano antigo ou ter dano igual do talon do fizz e do senhor zed que é o assasino top 1 desse ano com 3 buffs consecutivos! e acredite tem nego que ainda pede buff em fizz talon e zed e reclama da katarina! XD não da vontade de pegar uns moleque desses e encher da murro no meio da rua?? e afogar eles numa poça de lama qualquer? chega a me dar nojo! e falam que ela é só da E r R e fazer penta !!! KKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ a era da kat se foi a muitos anos parem de chama-la de forte ou cotoca quem n tem QI alto com ela no meio de uma tf vai morrer sem nem conseguir ultar ou fazer alguma jogada rapida! (ou ter dedos que é muito nego não tem!) então é um champ facil de matar mas se feedar ai vcs tomaram na rabeta e reza pra ela ser bem ruim em tf e matar ela.
men, se assassin fosse tao bom seria free win no campeonato, no seu ELO ele faz estrago, em elos mais altos assassin é full stompado. so nao quando jogador e mono. isso pq to indo pro ouro ainda, e ja vejo zed e talon ficar 0/9 facil.